in , , , ,

Filmes de TERROR ATUAIS que VOCE PRECISA VER Para Celebrar o HALLOWEEN

Amizade desfeita ( 2014)

Com o dia das bruxas acontecendo nesse domingo( 31) nada melhor que para celebrar essa data do que maratonar alguns longas com essa temática.

O principal filme de terror que vem a cabeça quando mencionamos uma lista com essa temática é a franquia Halloween, que recentemente retornou aos cinemas com ótimos longas e com seu serial killer Michael Myers sendo mais reverenciado a partir de agora.

Separamos uma lista com alguns filmes para celebrar a famosa festa que é mais cultuada nos Estados Unidos.,

Melhores Filmes de TERROR para HALLOWEEN

  • Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ( 2019)
  • Amizade Desfeita ( 2014)
  • A Morte do Demônio ( 2013)
  • Hush: A Morte Ouve ( 2016)
  • Casamento Sangrento ( 2019)

A seguir traremos maiores detalhes sobre esses melhores filmes de terror Halloween, e onde você vai conseguir assistir cada um deles.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ( 2019)

Crítica | Histórias Assustadoras para Contar no Escuro

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, a jovem Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e começa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

Disponível no HBO Max.

Amizade Desfeita ( 2014)

Títulos que serão removidos da Netflix em setembro de 2018 - 2ª quinzena

Blaire, Mitch, Jess, Adam, Ken e Val estão em uma sala de bate-papo quando são surpreendidos pela chegada de um usuário conhecido apenas como “Billie227”. Achando que se trata somente de um problema técnico, os amigos continuam conversando, até que Blaire começa a receber mensagens de alguém que se diz ser Laura Barns, uma colega de classe que se suicidou há um ano. Enquanto Blaire tenta descobrir a identidade de Billie, seus amigos são forçados a confrontar seus segredos mais obscuros.

Disponível na Netflix.

A Morte do Demônio ( 2013)

Crítica: A Morte do Demônio (remake 2013) - Um espetáculo de sangue e demonismo. - Minha Visão do Cinema

Mia é uma viciada em drogas que, para vencer seus demônios pessoais, vai com seu irmão David, a namorada do irmão, Natalie, e os amigos de infância Olivia e Eric até uma cabana rústica, que pertence à família. Assim que chegam, descobrem que a cabana foi invadida e que o porão parece uma espécie de altar, rodeado por animais mumificados, onde a descoberta de um Livro dos Mortos invoca forças demoníacas. A presença do mal os possui até que apenas um é deixado a lutar pela sobrevivência.

Disponível no Star Plus.

Hush: A Morte Ouve ( 2016)

Vale a pena assistir a 'Hush - A morte ouve'?

A escritora Maddie Toung vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição quando era adolescente, se colando em um mundo de total silêncio. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.

Disponível na Netflix.

Casamento Sangrento ( 2019)

Casamento Sangrento (2019) - Análise - Guia do Streaming

Horas após o casamento dos seus sonhos, Grace retorna à casa de campo do novo marido para passar a noite com seus novos sogros. Mas isso não é lua de mel, e Grace logo se vê em uma luta sangrenta pela sobrevivência.

Disponível no Star Plus.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica Exército de Ladrões- Vale a Pena o Novo Filme da Netflix?

olhos-famintos-reborn

O Mal está renascendo no teaser de Olhos Famintos: Reborn