in ,

Red One | Filme Natalino da Amazon estrelado por Dwayne Johnson

Red Onde Amazon Prime Video
Red Onde Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video já anunciou a chegada do filme Red One, produção natalina estrelada por Dwayne Johnson famoso THE ROCK.

Além disso, parece que o projeto criado por Johnson e sua produtora Seven Bucks Productions, oferece a possibilidade de branding e oportunidades de negócios não apenas para streaming, mas também para o e-commerce.

Com roteiro de Chris Morgan (da franquia Velozes e Furiosos), baseado em uma história original de Hiram Garcia, presidente de produção da Seven Bucks, a trama é descrita como “uma história de comédia de ação com aventura de quatro quadrantes, imaginando um universo novo para explorar dentro de filmes natalinos”.

Red One Amazon Prime Video
Red One The Rock Filme Amazon Prime Video

“Caramba Mana, isso é emocionante. Nós da Seven Bucks estamos otimistas com nossa parceria com a Amazon Studios; sustentado com alguma inovação, alguns pioneiros e muita energia positiva e paixão. Fiquei muito impressionado com Jen Salke e a visão e ambição de sua equipe para criar um enorme, divertido e único universo de férias em Red One para famílias ao redor do mundo”, disse Johnson.

Filme natalino da Amazon Studios estrelado por Dwayne Johnson, será dirigido por Jake Kasdan (Jumanji: Bem-Vindo à Selva).

Com roteiro de Chris Morgan (da franquia Velozes e Furiosos), baseado em uma história original de Hiram Garcia, presidente de produção da Seven Bucks, a trama é descrita como “uma comédia de ação e aventura de quatro quadrantes, imaginando um universo totalmente novo para explorar dentro do gênero natalino”.

O projeto tem o título provisório de Red One, e começará a ser filmado em 2022 com lançamento previsto para as férias de 2023.

Via: THR

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica Chucky Episódio 3- A Infância de Charles Lee Ray

Doutor-Estranho-2-Refilmagens

Doutor Estranho 2 vai PASSAR por REFILMAGENS para deixar ‘MELHOR’