in

LISTA: Bons Animes para Assistir em 2021

É inegável que 2020 foi um ano difícil para as produções culturais. Mas, os animes para assistir em 2021 são excelentes produções que foram postas no mercado e podem agradar ao público.

O ano de 2021 promete trazer boas novidades nesse sentido. Então separamos uma lista com os bons animes para assistir em 2021 que com certeza vão prender a sua atenção e promover momentos e diversão.

Conheça os melhores animes para assistir em 2021

Está em busca de boas opções de animes para assistir em 2021? Então acompanhe essa lista com alguns dos títulos que definitivamente serão bons companheiros para quem quer acompanhar coisas de qualidade.

  • Cells at Work! e Cells at Work! Code Black:

Cells at Work! e Cells at Work! Code Black
Imagem do Anime Cells at Work! e Cells at Work! Code Black

Um anime que traz uma boa dose de diversão e conhecimento, Cells at Work! Code Black é um spin off da história que se passa dentro do corpo humano. O Shonen é dotado de muita aventura e boas piadas enquanto acompanhamos os personagens que são, na verdade, glóbulos brancos e vermelhos.

  • So I’m a Spider, so What?

So I'm a Spider, so What
Imagem do Anime So I’m a Spider, so What

Também em janeiro/ 2021 recebemos com alegria o anime “So I´m a Spider, so What?”. Segu8indo a linha de outras histórias de sucesso que se passam dentro de jogos, aqui conhecemos Kumoku, uma jovem que é transportada para dentro de um RPG em forma de aranha.

A história é divertida e cheia de ação, já que a menina terá de se adaptar a esse novo corpo enquanto lida com inimigos implacáveis e muito poderosos.

  • Attack on Titan:

Attack on Titan
Imagem do Anime Attack on Titan

Finalmente teremos a conclusão de uma das séries mais famosas de todos os tempos. Attack on Titan é um dos animes para assistir em 2021 que vale a pena.

Na história continuamos acompanhando uma sociedade humana que tena sobreviver aos ataques violentos de gigantes devoradores de pessoas. O anime carrega um enredo violento cheio de cenas de tirar o fôlego e efeitos de altíssima qualidade.

  • Dr Stone 2:

Dr Stone 2
Imagem do Anime Dr Stone 2

O ano é 5738. A humanidade foi misteriosamente petrificada, até que um jovem consegue se recuperar dessa condição. Taiju recupera não somente os movimentos, mas a consciência humana.

Ao lado do amigo Senku ele busca desenvolver uma substância que pode salvar o restante da humanidade.  A segunda temporada estreou e era muito agurdada pelo público.

Nova temporada de The Promised Neverland traz mistérios e luta por sobrevivência

Outro dos animes para assistir em 2021 que com certeza precisa estar nessa lista é a nova temporada de Promised Neverland. Na história acompanhamos – com agonia – o drama das crianças órfãs que são usadas como alimento para demônios.

Na nova temporada seguimos diretamente os acontecimentos da primeira, descobrindo com a protagonista Emma meios de se livrar dessa carnificina ao lado de seus amigos.

  • That time I got reincarnated as a slime 2:

That time I got reincarnated as a slime 2
Imagem do Anime That time I got reincarnated as a slime 2

Já para quem é fã de uma boa fantasia, “That time I got reincarnated as a slime” é a melhor escolha. O anime vem conquistando fãs e se tornou um dos preferidos dos otakus.

Na história, Satoru Mikami é um homem de 37 anos que reencarna em forma de slime. Mas, apesar das dificuldades nesse novo corpo, o jovem consegue absorver outras formas quando se alimenta delas. A segunda parte ficará disponível em julho/ 2021.

Onde assistir os animes?

Muitos dos melhores animes para assistir em 2021 estão disponíveis em plataformas de streaming especializadas no tema, como o já conhecido Crunchyroll e o Funimation.

Para ter acesso ao conteúdo completo é preciso assinar os serviços. Para quem gosta de acompanhar as novidades entre os animes esse pode ser um bom serviço.

Acompanhe nossas publicações para conhecer mais opções dos melhores animes para assistir em 2021 conforme as novidades cheguem por aqui.

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *