rent-a-girlfriend
in

Rent a Girlfriend | Publicado no Brasil pela Panini

Rent a Girlfriend (Kanojo, Okarishimasu), é um mangá de Reiji Miyajima que agora teve sua adaptação concluída em 1 temporada de anime com 12 episódios.

O anime Rent-a-Girlfriend foi um dos gêneros de romance mais quentes e deixou toneladas de perguntas aos fãs. Compreensivelmente, muitos começaram a ler o mangá para descobrir o que estava acontecendo com Kazuya.

Além disso, muitos fãs apresentaram o mangá como uma versão superior da história e estão muito mais longe do que o anime parou.

Kazuya Kinoshita é o principal protagonista masculino da série Kanojo, Okarishimasu. Ele está estudando administração de empresas na Universidade de Nerima e mora sozinho em um apartamento em 203 Royal Hills Nerima.

Sinopse Rent a Girlfriend

Após um rompimento abrupto e inesperado, Kazuya, frustrado com sua situação, decidiu contratar uma namorada que tinha modelos femininas disponíveis como acompanhantes para homens solitários. Mas pelas coincidências da vida, ele tem que apresentar Chizuru à família como seu amigo REAL. Agora ele tem que manter esse relacionamento falso com todos que conhece.

Trailer Oficial do Anime Rent a Girlfriend

Onde Assistir Rent a Girlfriend

Com 12 episódios disponíveis, você pode assistir o anime aqui no Crunchyroll.

A série não tem fim e mais capítulos estão sendo escritos. Enquanto muitos espectadores provavelmente querem saber com quem Kazuya vai acabar, o mangá nem mesmo revelou esse fato.

Embora o mangá seja muito mais avançado e algumas evidências tenham sido apresentadas sobre o último casal, os fãs não devem esperar por isso – Não querem que todas as suas perguntas sejam respondidas.

Vai ter Segunda temporada?

O último episódio trouxe uma boa notícia para quem gostou do anime, a continuação da adaptação já está em produção. Konokari Anime anunciou a notícia poucos minutos após o capítulo aparecer no Japão. Temos até um vídeo promocional para manter todos animados.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *