in , ,

3 Vilões das Hqs que a Marvel Nunca Usou em seus Filmes

Com a quantidade enorme de filmes e séries produzidas pela Marvel junto com o Disney Plus, fica a pergunta no ar sobre quais os próximos grandes vilões a surgirem em cada uma dessas produções.

Alguns deles ainda não foram utilizados em nenhum momento nas telonas e poderiam surgir como grandes peças de todo o universo compartilhado da Marvel.

Doutor Destino que é uma das mentes criminosas mais lembradas, já teve duas versões para o cinema nos filmes do Quarteto Fantástico, e apesar de ainda não ter surgido do MCU, infelizmente sua presença não seria inédita nas telonas. Vamos aos vilões que nunca apareceram no cinema e poderiam ser usados por Kevin Feige em um futuro próximo:

 

Quem é o Duende Macabro?

Vilão de Homem-Aranha, Duende Macabro pode ganhar filme solo

Surgiu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man Número 238 em 1983, e é um dos vilões mais memoráveis da categoria do Homem-Aranha.

Teve diversos alter-egos, incluindo o próprio Wade Wilson, o Deadpool e também o bullying de Parker na escola, Flash Thompson.

Mas o que é mais lembrado pelos fãs sem dúvidas é Ned Leeds, que era um repórter do Clarim Diário que foi sequestrado pelo primeiro Duende Macabro, e submetido a uma lavagem cerebral que fez com que ele esquecesse quem era, assumindo o manto do Duende.

O personagem Ned Leeds está no universo do Aranha no MCU, nada mais que o melhor amigo de Peter Parker ( Tom Holland). Será que poderíamos ter esse vilão em próximos filmes?

 

Kraven: O Caçador

Saiba quem é Kraven, o Caçador, vilão que quer a cabeça do Homem-Aranha - Aficionados

Em The Amazing Spider-Man número 15 de agosto de 1964, surgiu outro importante vilão das hqs do Aranha. Sergei Kravinoff é da antiga União Soviética e veio para a América com a fortuna de sua família para se tornar o maior caçador do mundo, assumindo o nome de Kraven.

A convite do também vilão Camaleão, Kraven aceitou caçar o seu maior troféu: O aracnídeo que estava sendo uma pedra no sapato dos vilões.

Com a provável caçada ao aranha depois de ter sua identidade revelada no fim de Longe de casa, quem sabe Kraven poderia aparecer.

 

Magus

O Magus original é um velho e malvado Adam Warlock que viajou ao passado e governa um império religioso chamado Igreja Universal da Verdade. Para garantir sua própria criação, ele guia seu eu mais jovem através de uma série de ações que resultarão em ele se tornar o Mago. Com a ajuda de Thanos, Warlock altera seu futuro e destrói a linha do tempo do Magus, apagando-o da existência.

Ou seja, Magus é a parte malvada de Adam Warlock que até agora não apareceu em nenhum filme do MCU, mas que teve enorme destaque da saga das hqs sobre Thanos.

 

Qual outro vilão da Marvel nas hqs que nunca apareceu no cinema você gostaria de ver em algum momento?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *