in , ,

A Órfã 2: Atriz Afirma que História é Fantástica e Compara com Psicose

A Órfã, filme de terror de muito sucesso, irá ter uma sequencia. Ou na verdade um prequel contando a história de Esther( Isabelle  Fuhrman) que ao final do primeiro filme e com a grande revelação, foi descoberto que ela na verdade era Leena, uma mulher de 33 anos.

O prequel que trará novamente ao seu elenco Isabelle vivendo a protagonista. conta também com a atriz Julia Stiles( Dez coisas que eu odeio em você), que em entrevista trouxe informações sobre o roteiro do longa e sua reação ao ler pela primeira vez o roteiro:

“Eu não assisto filmes de terror e quando recebi o roteiro eu fiquei tipo, ‘Eu não sei. Eu não gosto desse gênero. ‘ E também estava muito preocupado em voltar a trabalhar depois do COVID. E o roteiro era tão bom, eu não consegui parar e fiquei tão surpreso com a reviravolta que não vou revelar que acho que você vai gostar. ”

“É incrivelmente psicológico. Não estou realmente interessado em sangue. Acho isso nojento, mas não acho realmente assustador. O que acho assustador é o que acontece aqui. E a personagem de Isabelle Fuhrman, Esther – embora ela tenha vários nomes, Leena, eu não sei – é tão fascinante – especialmente agora porque ela é adulta. Ela agora tem 23 anos desempenhando o mesmo papel. É um personagem sociopata tão fascinante, na linha de por que Norman Bates era tão interessante de assistir. ”

Até o momento o prequel tem o nome de Orphan: First Kill, sem data oficial de lançamento até então.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *