in , , , , ,

As 10 Melhores Atuações De Leonardo DiCaprio – E Onde Assistir

Confira onde assistir os melhores longas do ator nos streaming

Você sabe quais são as 10 melhores atuações de Leonardo DiCaprio? O ator é considerado um dos melhores de sua geração e vem nos entregando trabalho incríveis em diferentes gêneros.

Tanto é que durante anos o público esperou por uma premiação para Leo como melhor ator. Finalmente o Oscar veio em 2016, pelo filme O Regresso. Porém, existem muitos outros trabalhos em que ele merecia reconhecimento igual ou maior.

10 melhores atuações de Leonardo DiCaprio nos streamings

Quem está por trás de campanha por voto jovem postada por Leo DiCaprio e que irritou Bolsonaro? - BBC News Brasil

Sem mais delongas, vamos conhecer agora as 10 melhores atuações de Leonardo DiCaprio. Ademais, veja também se esses filmes estão disponíveis em algum streaming e conheça um pouco de sua sinopse.

O Lobo de Wall Street – 2014

Análise | O Lobo de Wall Street

O Lobo de Wall Street é um dos filmes mais renomados da carreira de DiCaprio. Nele, o ator vive o inescrupuloso Jordan Belfort, um investidor que consegue reunir uma fortuna através de investimentos não tão legais perante a lei. Disponível na Netflix e na HBO Max.

As Filhas de Marvin – 1996

As Filhas de Marvin filme - Veja onde assistir

Voltando um pouquinho no tempo, uma das melhores atuações de Leonardo DiCaprio ocorreu na década de 90. Em As Filhas de Marvin, Leo vive o adolescente Hank que é enviado para um centro psiquiátrico após incendiar a casa da mãe, Lee.

Porém, quando a irmã de Lee, Bessie, descobre uma leucemia, ela acredita que Hank seja um doador de medula óssea em potencial. A ideia acaba reaproximando as irmãs que estão afastadas há duas décadas. Disponível para locação em Microsoft Store.

Era Uma Vez Em Hollywood – 2019

Crítica | Era Uma Vez em Hollywood

Em Era Uma Vez em Hollywood, do aclamado diretor Quentin Tarantino, encontramos uma das melhores atuações de Leonardo DiCaprio como o astro do cinema Rick Dalton. Ao lado dele temos Cliff Booth (Brad Pitt), como o dublê do astro.

O pano de fundo mostra as mudanças em Hollywood na década de 60 e como os atores tentam se adaptar.

Ao mesmo tempo acompanhamos parte do enredo baseado no caso real de assassinado de Sharon Tate, então esposa do diretor Roman Polanski, a mando do famoso psicopata Charles Manson. Disponível em Amazon Prime Video.

O Aviador – 2004

Opinião Sincera | O Aviador • Puxadinho Geek

Interpretando com maestria o magnata de Hollywood Howard Hughes, DiCaprio conquistou o papel numa disputa que contava com nomes como Nicolas Cage, Johnny Depp e Edward Norton.

Se trata de uma obra biográfica que acompanha a genialidade de Hughes e o seu potencial irrefreável nos negócios. Uma interpretação brilhante de DiCaprio. Disponível na Amazon prime Video e na HBO Max.

O Regresso – 2015

10 curiosidades sobre O Regresso, filme que deu o Oscar a Leonardo DiCaprio | Pixel Nerd

Eis aqui o filme que rendeu a DiCaprio o tão merecido Oscar de Melhor Ator em 2016.

No longa acompanhamos Hugh Glass, um caçador experiente que é abandonado vivo por seu companheiro em uma floresta inóspita e cheia de perigos no inverno gélido da Louisiana dos anos 20. Disponível na Netflix.

Django Livre – 2012

Django Livre filme - Trailer, sinopse e horários - Guia da Semana

Em seu primeiro trabalho com Tarantino Leo DiCaprio interpretou o fazendeiro criador de escravos Calvin Candie. Como é de imaginar, um personagem bastante denso, complexo e cruel, muito diferente dos papéis de galã que DiCaprio costuma assumir. Disponível em HBOMax e Amazon Prime Video ena HBO Max.

Gilbert Grape: Aprendiz de Sonhador – 1994

Gilbert Grape Aprendiz de um Sonhador: uma análise

Uma parceria icônica que até é hoje é lembrada com carinho por muitas pessoas. Leonardo DiCaprio e Johnny Depp interpretam os irmãos Arnie (DiCaprio) e Gilbert Grape.

Após o suicídio do pai, Gilbert se torna o responsável pela família e precisa dividir o dia entre cuidar da mãe, que se tornou obesa mórbida após a depressão da viuvez, e o irmão Arnie, um adolescente portador de deficiência mental.

Uma interpretação genial de DiCaprio que lhe rendeu elogios e prêmios. Disponível no iTunes.

Ilha do Medo – 2010

Ilha do Medo - Scorsese e suas referências - SMUC

Uma das melhores atuações de Leonardo DiCaprio com certeza está no surpreendente Ilha do Medo. Na história o ator interpreta o detetive Teddy Daniels.

Após a misteriosa fuga de uma criminosa internada em um hospital para pacientes altamente perigosos, Teddy decide investigar o caso e descobre que há muito mais coisas a serem descobertas sobre o lugar assombroso. Disponível em Netflix e na HBO Max.

Os Infiltrados – 2006

Os Infiltrados" é a consagração de Scorsese em Hollywood

Outro grande sucesso de DiCaprio onde ele interpreta o policial Billy Costigan que precisa se infiltrar na máfia comandada por Frank Costello (Jack Nicholson).

Ao mesmo tempo, Colin Sullivan (Matt Damon) começa a ganhar notoriedade dentro do grupo de criminosos após retornar ele mesmo de um período infiltrado na polícia, de onde fornecia informações importantes para o chefe da máfia. Disponível em HBO Max.

Diário de um Adolescente – 1995

Diário de um Adolescente, uma história fiel sobre uma realidade cruel

Em 1995 DiCaprio nos presenteou com sua espetacular atuação em Diário de um Adolescente. ele interpreta Jim Carrol, um jovem promissor que brilha no time de basquete escolar.

A pressão de seu treinador e de sua própria mãe fazem com que Jim se renda ao uso de drogas. O filme mostra o jovem se deteriorando ao cometer crimes e se prostituir em busca de mais uma dose de heroína. Disponível no Looke.

Você já conhecia as melhores atuações de Leonardo DiCaprio? Não é à toa que ele se tornou um dos nomes mais importantes do cinema mundial. Afinal, a lista de trabalhos do ator só tem clássicos.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.