Ayer Cut: Como Seria o Roteiro de "Esquadrão Suicida" de David Ayer?
in , , ,

AmeiAmei

Ayer Cut: Como Seria o Roteiro de “Esquadrão Suicida” de David Ayer?

Com o lançamento do novo filme da DC nas telonas, ” O esquadrão suicida” de James Gunn, muitos se perguntam, como seria a versão que o diretor David Ayer gostaria de ter colocado no longa de 2016.

Um dos principais motivos para a modificação de todo o seu longa, foi o resultado de público e crítica que teve o filme anterior da DC: Batman vs Superman.

Dirigido por Zack Snyder, Batman vs Superman foi em alguns pontos severamente criticado pelo seu tom mais dark. E a julgar pelo primeiro trailer de Esquadrão suicida, vemos que o filme iria seguir o mesmo estilo, com um estilo mais sombrio, e com o passar do tempo e com as mudanças que foram acontecendo, os trailers foram ficando mais animados e cheio de músicas pop. O que resultou no filme bem mais leve do que estava previsto.

Mas como seria a versão que o diretor David Ayer gostaria de ter colocado em prática?

Conforme declarações ditas pelo próprio David Ayer em suas redes socais, o tom do filme seria bem próximo ao mostrado em ” Deadpool”, com bastante humor mas com a censura alta, por conta da violência que seria mostrada, algo que foi colocado por James Gunn.

Suicide Squad': Deadshot & Harley Quinn Kiss In David Ayer Cut Image

Uma das principais mudanças seria o relacionamento entre Arlequina e Pistoleiro ( Will Smith), eles iriam se aproximar bastante durante as missões e os dois seriam bem mais próximos, além do Pistoleiro manter o seu laço com sua família. Mas que não seria tão explorado.

Outro ponto que iria mudar bastante, seria o Coringa de Jared Leto. O filme seria inteiramente focado nele, diversas cenas foram cortadas. Em uma das cenas cortadas, mostraria o abuso dele com Arlequina, que seria bem pesada e explicaria ao público, como ela era submissa a ele.

Esquadrão Suicida | Como o Coringa foi alterado na edição final

Ao final do filme, quando Coringa iria resgatar Arlequina, ele faria um acordo com a Magia, que estava sendo controlada pelas Caixas Maternas. E que o grande vilão final desse filme seria o Lobo da estepe, que faria sua aparição nos minutos finais.

A Magia aceita o acordo com o Coringa para deixar Arlequina viva, mas tudo era um plano do palhaço, que iria ver todos os membros do Esquadrão reunidos, e jogaria bombas para matar a todos os que estavam ali naquele momento, incluindo a Arlequina.

Tal tentativa do Coringa seria anulada com a aparição do Lobo da Estepe que se revelaria o vilão de fato do longa, que mataria alguns membros do Esquadrão na batalha, como Capitão Bumerangue. E o longa teria muito mais sangue. O irmão da Magia não existiria nessa versão. E tudo seria ligado para Liga da justiça que seria lançado na visão de Zack Snyder, um ano depois nos cinemas.

O filme se fosse bom ou não, teria uma conexão fortíssima com as produções seguintes da DC. Você gostaria de ter visto essa versão nas telonas?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *