in , , ,

AmeiAmei

Ayer Cut: Como Seria o Roteiro de “Esquadrão Suicida” de David Ayer?

Ayer Cut: Como Seria o Roteiro de "Esquadrão Suicida" de David Ayer?

Com o lançamento do novo filme da DC nas telonas, ” O esquadrão suicida” de James Gunn, muitos se perguntam, como seria a versão que o diretor David Ayer gostaria de ter colocado no longa de 2016.

Um dos principais motivos para a modificação de todo o seu longa, foi o resultado de público e crítica que teve o filme anterior da DC: Batman vs Superman.

Dirigido por Zack Snyder, Batman vs Superman foi em alguns pontos severamente criticado pelo seu tom mais dark. E a julgar pelo primeiro trailer de Esquadrão suicida, vemos que o filme iria seguir o mesmo estilo, com um estilo mais sombrio, e com o passar do tempo e com as mudanças que foram acontecendo, os trailers foram ficando mais animados e cheio de músicas pop. O que resultou no filme bem mais leve do que estava previsto.

Mas como seria a versão que o diretor David Ayer gostaria de ter colocado em prática?

Conforme declarações ditas pelo próprio David Ayer em suas redes socais, o tom do filme seria bem próximo ao mostrado em ” Deadpool”, com bastante humor mas com a censura alta, por conta da violência que seria mostrada, algo que foi colocado por James Gunn.

Suicide Squad': Deadshot & Harley Quinn Kiss In David Ayer Cut Image

Uma das principais mudanças seria o relacionamento entre Arlequina e Pistoleiro ( Will Smith), eles iriam se aproximar bastante durante as missões e os dois seriam bem mais próximos, além do Pistoleiro manter o seu laço com sua família. Mas que não seria tão explorado.

Outro ponto que iria mudar bastante, seria o Coringa de Jared Leto. O filme seria inteiramente focado nele, diversas cenas foram cortadas. Em uma das cenas cortadas, mostraria o abuso dele com Arlequina, que seria bem pesada e explicaria ao público, como ela era submissa a ele.

Esquadrão Suicida | Como o Coringa foi alterado na edição final

Ao final do filme, quando Coringa iria resgatar Arlequina, ele faria um acordo com a Magia, que estava sendo controlada pelas Caixas Maternas. E que o grande vilão final desse filme seria o Lobo da estepe, que faria sua aparição nos minutos finais.

A Magia aceita o acordo com o Coringa para deixar Arlequina viva, mas tudo era um plano do palhaço, que iria ver todos os membros do Esquadrão reunidos, e jogaria bombas para matar a todos os que estavam ali naquele momento, incluindo a Arlequina.

Tal tentativa do Coringa seria anulada com a aparição do Lobo da Estepe que se revelaria o vilão de fato do longa, que mataria alguns membros do Esquadrão na batalha, como Capitão Bumerangue. E o longa teria muito mais sangue. O irmão da Magia não existiria nessa versão. E tudo seria ligado para Liga da justiça que seria lançado na visão de Zack Snyder, um ano depois nos cinemas.

O filme se fosse bom ou não, teria uma conexão fortíssima com as produções seguintes da DC. Você gostaria de ter visto essa versão nas telonas?

Written by Mau

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *