in , , , ,

Elizabeth Olsen só conseguiu entender “Doutor Estranho 2” após filmar “WandaVision”

As duas produções estão mais conectadas do que nunca no MCU

A atriz Elizabeth Olsen que interpreta na Marvel a Feiticeira Escarlate confirmou em entrevista para a Collider, que só foi conseguir entender toda a trama que envolvia um dos próximos lançamentos do MCU nos cinemas ” Doutor Estranho no multiverso da loucura” após gravar todas suas cenas na série do Disney Plus ” Wanda Vision”:

“Estamos sempre mudando, certo? Porque sempre estamos dando opiniões e eles são bem gentis em aceitar nossos pensamentos, então é sempre uma evolução enquanto você grava. Nós definitivamente temos um roteiro, mas, quando me disseram que eu estaria [no filme], não tinha ideia sobre o que seria. Só sabia que seria Doutor Estranho 2. E não foi até eu voltar para finalizar WandaVision, durante a pandemia, que eu entendi o que faria em Doutor Estranho 2. Mas é divertido não saber! Você meio que confia em todo mundo e então traz sua experiência como o personagem para fazê-lo e as pessoas são mais receptivas a mudanças uma vez que você se envolve.”

WandaVision já está em exibição no Disney Plus com seus dois primeiros episódios, com lançamentos todas as sextas na plataforma.

Já Doutor Estranho no multiverso da loucura chega aos cinemas no dia 25 de dezembro de 2022.

 

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *