in , ,

Entenda a Cena Pós Crédito de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

O filme estreou nessa quinta-feira nos cinemas

O reboot da franquia de sucesso nos games Resident Evil já está nas telonas de todo o Brasil. Depois do encerramento com o longa de 2016, Resident Evil 6: O Capítulo Final, o longa tenta resgatar a essência que marcou o sucesso da marca.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City tem quantas cenas pós- créditos?

O filme tem apenas uma cena pós- crédito que ocorre logo após o final dos primeiros créditos. Não havendo mais nenhuma ao fim de todos os créditos gerais.

Explicando a cena pós- créditos de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. A seguir contém spoilers sobre o final do filme

Resident Evil: Welcome to Raccoon City está com 28% no Rotten Tomatoes | Voxel

A cena em questão mostra o personagem Albert Wesker( Tom Hopper) voltando a vida, após ter sido morto por Jill Valentine(Hannah John-Kamen), quando o mesmo já sabia dos planos da Umbrella de detonar com a cidade de Raccon City e ter escondido de seus companheiros de polícia.

Sendo que Wesker estava na mansão a qual a equipe foi mandada com outros propósitos. Wesker encontra a amostra do vírus que deu origem a tudo, mas é impedido por Valentine que o mata.

Então, na cena pós em questão ele é ressuscitado pela personagem espiã Ada Wong ( Lily Gao) que o alerta que ele sofrerá inúmeros efeitos colaterais, justificando o uso do óculos escuro de Wesker o tempo todo nos games. Para quem não conhece os jogos, Wesker tem algumas habilidades sobre-humanas, como: super- força e super-velocidade.

Ao final do filme, fica claro que a sequência irá deverá se passar no cenário de Resident Evil 4, já que ao final a cidade de Raccon foi completamente destruída, dessa forma tanto os jogos 2 e 3 teoricamente seriam ignorados, caso logicamente esse primeiro longa faça sucesso.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City está em cartaz nos cinemas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *