in ,

“Eternos” Diretora revela como foi capaz de citar Superman e Batman

eternos-referencia-de-batman-e-superman

Chloe Zhao, diretora de Eternos revelou como ela foi capaz de citar Superman e Batman no filme, e o que essas referências significam para o MCU.

Em entrevista à Variety, Chloe Zhao revelou como a Referência do Superman foi ideia dela e como conseguiu que o arquiteto de MCU Kevin Feige a aprovasse.

“Eu assumo a responsabilidade por isso.”
“Você escreve na página, mostra para Kevin, se ele não disser nada, pronto. Acho que não houve uma conversa. Na verdade não, exceto, ele diz, ‘Oh, isso é legal.’ ”

Um dos maiores tópicos do Eternals é como funciona e como brinca com a mitologia dos super-heróis. Dado que os Eternos estão na Terra há mais de 7.000 anos, é difícil imaginar que eles não se juntaram ao nosso zeitgeist de uma forma ou de outra.

Imagem de OS ETERNOS
Imagem do elenco de OS ETERNOS

Quando se tratou de incorporar uma referência ao Super-Homem no filme, Zhao abordou como os personagens do Super-Homem, personagens da Marvel, interpretam os mitos antigos.

“Estamos jogando em um gênero que se baseia muito na mitologia, e Superman, por exemplo, foi criado nos quadrinhos e também por esses cineastas brilhantes ao longo do caminho – eles são reinterpretações modernas de personagens míticos que existem em diferentes culturas. Ikaris é a nossa interpretação disso. Isso não significa que não podemos prestar homenagem à versão realmente icônica que todos nós aprendemos a amar e nos influenciou.”

Chloe Zhao também revelou como outro personagem DC – é citado no filme. Há uma cena que menciona especificamente Batman e seu mordomo Alfred, que por sua vez confirma que o mito DC existe no MCU.

“Gilgamesh e Phastos, todos eles entraram em certos aspectos da vida humana, seja culinária, cultura pop, amor ao cinema. Então, eles escolhem as coisas que mais amam nos humanos – aspectos de nós que são bastante extraordinários. E para Gilgamesh, ele assiste ‘Batman’. Então, quando ele vê o criado de alguém, ele diz, ‘Ah, eu sei!’ Porque ele ama o Batman, como muitos de nós.”

Na cena em questão, Gilgamesh encontra Varun, servo de Kingo, e o chama de Alfred, um aceno claro para o mordomo de Batman.

Via: HeroicHollywood

Eternos tem data de estreia para 03 de novembro de 2021.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como-jogar-free-fire-max-no-pc-fraco

FINALMENTE! Free Fire Max Download para PC fraco, saiba como jogar

serie-insania-star+

INSÂNIA | Star+ divulga Trailer de Nova série Nacional