in , , ,

Explicando a Cena PÓS-CRÉDITOS de Cruella

O longa Cruella já está em cartaz nos cinemas e também disponível no Disney Plus pelo Premier Access pelo preço salgado de R$69,90. Para aqueles que ainda não assistiram, fiquem cientes de que o texto a seguir terá spoilers sobre o final do longa.

Detalhes Cruella Cena Pós-Créditos

Cruella cena pós créditos
Imagem da vilã Cruella

O grande ponto desse longa era tentar fazer com que o espectador se sentisse confortável e se importasse com uma vilã que tem como grande plot matar animais para fazer seus queridos casacos de pele.

Mas o filme desde o começo mostra que a personagem ama os animais e que seu grande plano é mudar de vida e se tornar a melhor estilista do mundo.

A trama mostra ela sequestrando os dálmatas da personagem Baronesa mas com outro intuito: recuperar o seu tão amado colar herdado de sua mãe, onde um dos cães( que ela não sabe qual) o comeu, então ela espera sair pelas fezes do animal.

Quando um dos personagens brinca com ela perguntando se ela iria matar os animais, ela responde que seria bom seus adversários terem esse pensamento com relação a ela. A Disney colocando que ela apenas, faz de conta para ter uma fama de perversa.

Entenda a cena pós- créditos de Cruella

Imagem da animação 101 Dalmatas
Imagem da animação 101 Dalmatas

A cena pós-créditos mostra ela levando de presente para Roger ( Kayvan Novak ) e Anita ( Kirby Howell-Baptiste ), dois filhotes de dálmatas, com os nomes Pongo e Perdita.

Pongo e Perdita são os pais dos 101 dálmatas, a cena termina mostrando um plano das casas e do bairro, bem fiéis ao estilo de casas das animações clássicas.

Nada em Cruella, remete a ela ser uma perversa matadora de animais, ao contrário de tudo isso, a Disney moldando a personagem para ela ficar bem aceitável nos dias de hoje.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *