in , , , ,

Filmes POUCO COMENTADOS De 2021 e QUE VOCÊ TEM QUE VER

Filmes que não tiveram grandes comentários por parte de público e crítica

Mate ou morra ( 2021)

Em um ano recheada de grandes produções, é muito fácil simplesmente deixarmos de lado vários longas, até mesmo pro questão de tempo.

Marvel e DC sempre dominam as salas de cinema e assim, deixam poucas salas disponibilizadas para filmes que mereciam ser assistidos pelo público.

Separamos uma lista com alguns deles que merecem ser assistidos ainda nesse ano. e onde pode ver cada um deles nesse momento.

Kingdom: Ashin of the North ( Netflix)

Kingdom Ashin of the North vale a pena? (2021)

Tragédia, traição e uma misteriosa descoberta levam uma mulher a vingar a destruição da sua tribo e da própria família neste episódio especial de Kingdom. Dos criadores de Kingdom, a história por trás de um passado desconhecido, com Gianna Jun (Meu Amor das Estrelas).

No Ritmo do Coração ( Apple TV)

No Ritmo do Coração (CODA): Emocionante e digno de Oscar - Team Comics

Ruby, de 17 anos, é a única pessoa que ouve em uma família de surdos. Quando o negócio de seus pais é ameaçado, ela fica dividida entre seu amor pela música e suas obrigações.

Ataque dos Cães ( Netflix)

Crítica: Ataque dos Cães (2021) - Netflix

Um fazendeiro durão trava uma guerra de ameaças contra a nova esposa do irmão e seu filho adolescente, até que antigos segredos vêm à tona.

Mate ou Morra ( Apple TV)

Mate ou Morra | Novo trailer de ação mostra Frank Grillo revivendo o mesmo dia - Ingresso.com

Roy Pulver é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa revelando o envolvimento do cientista Ventor nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Anônimo ( Apple TV)

Anônimo: filme de ação com Bob Odenkirk ganha trailer eletrizante - TecMundo

Mansell é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade. As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente nele, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal.

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *