Juventude Transviada( 1955)
in , , ,

Finding Jack: Conheça o Filme que Irá REVIVER um Ator Falecido

Que o mundo do cinema tenta se reinventar a cada nova década, não é novidade para ninguém. Diversas produções marcam a história por criarem algo nunca antes feito por ninguém.

No caso da tecnologia podemos citar filmes que são lembrados até hoje por revolucionarem a indústria. Como é o caso de O exterminador do futuro 2, Jurassic Park e Matrix de 1999.

Mas diversos filmes irão chegar nos próximos anos e que vão querer entrar nessa lista, como produções que ousaram em trazer uma tecnologia nunca usada anteriormente.

Vamos começar citando o longa chamado ” Finding Jack” que tem data prevista para lançamento nos cinemas em 2023.

James Dean retorna ao cinema em CGI para novo filme - TecMundo

Filme adaptado por Mari Sova do romance de Gareth Crocker, que terá direção de Anton Ernst e Tati Golykh. E que irá reviver o ator falecido em 1955 aos 24 anos de idade, James Dean.

O ator que era um dos verdadeiros ícones na época, ganhou fama graças ao filme ” Juventude Transviada” lançado no ano em que faleceu em um acidente de carro.

A família do ator autorizou o uso de sua imagem nesse novo longa, que irá inovar nos efeitos de CGI para trazer James Dean de volta aos cinemas, sendo um dos personagens principais da história. A primeira vez que vimos essa tecnologia foi em ” Rogue One” onde Peter Cushing, que interpretou Grand Moff Tarkin no Star Wars (1977) original, voltou as telas, após seu falecimento.

Logicamente que era um papel muito menor do que o estúdio quer para James Dean e, algumas personalidades como o ator Chris Evans( Vingadores) criticaram o uso dessa nova tecnologia.

Você concorda com a ideia de reviver atores e atrizes falecidos para voltarem aos cinemas em filmes futuros?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *