in , ,

Flash: Filme Dará Reboot no Universo DC e Colocará Muitos Personagens

Um dos produtores por trás de The Flash recentemente falou sobre a primeira apresentação solo cinematográfica de Ezra Miller como o Velocista.

Durante uma sessão de perguntas e respostas, a produtora de The Flash , Barbara Muschietti, foi questionada sobre o enredo do tão aguardado filme da DC Comics. Embora ela não pudesse revelar muito, Muschietti brincou que o filme “reinicia tudo”, mas “não esquece de nada”. Ela também brincou que o filme apresenta muitos personagens da DC Comics. Aqui está a citação completa:

“Bem, eu quero que você vá ver, então eu não vou te dizer muito. Mas o que vou dizer é que é um passeio. Vai ser divertido e empolgante e há muitos personagens da DC nele. Flash é o super-herói deste filme porque ele é a ponte entre todos esses personagens e linhas do tempo. E de certa forma, reinicia tudo e não esquece de nada.”

The Flash movie reveals first look at Barry Allen's new suit | EW.com

No mês passado, a Warner Bros. ofereceu aos fãs uma primeira olhada em The Flash de Ezra Miller durante a primeira parte do evento DC FanDome. O estúdio compartilhou duas peças de arte conceitual do filme, mostrando o traje The Flash atualizado de Miller e ele trabalhando com Batman de Michael Keaton.

Michael Keaton não é o único Batman que os fãs devem esperar ver em The Flash , já que a  estrela da Liga da Justiça , Ben Affleck,  também deve reprisar seu papel como Homem-Morcego. Afirma-se que Affleck foi muito aberto a reprisar o papel depois de deixar a capa e capuz para trás em janeiro de 2019. A relação entre o Batman de Affleck e o Flash de Ezra Miller é considerada uma parte importante do próximo filme.

Enquanto isso, Ray Fisher está em “negociações profundas” para fazer uma participação especial em The Flash de Ezra Miller, como o Ciborgue . Fisher está atualmente em uma batalha pública com a Warner Bros. após acusar Joss Whedon de comportamento “grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável” no set do filme Liga da Justiça. O ator também chamou o ex-presidente da DC e diretor de criação Geoff Johns e o produtor Jon Berg, alegando que os dois “habilitaram” Whedon.

The Flash está programado para chegar aos cinemas em 3 de junho de 2022.

Deixe uma resposta