homem-aranha-no-aranhaverso-2
Imagem do Homem-Aranha no Aranhaverso
in

Homem-Aranha No Aranhaverso 2: O que esperar?

Homem-Aranha No Aranhaverso foi um dos filmes mais aclamados de 2019. Justamente por isso as expectativas para as novas Versões Do Aranhaverso estão bem elevadas.

A história é baseada na trama original da Marvel em que Miles Morales, um jovem negro morador do Brooklyn e de origem hispânica, acaba se tornando o novo Homem-Aranha após uma picada acidental do inseto.

Nesse contexto, Peter Parker, o Homem-Aranha que conhecemos, também aparece. Entretanto, como um super-herói de uma dimensão paralela. Isso nos leva a entender o funcionamento multiverso do mundo.

Portanto, com uma história envolvente e a excelente qualidade da animação foram alguns fatores determinantes para que o longa se tornasse um sucesso.

No entanto, com a pandemia da COVID 19 os lançamentos sofreram atrasos e os fãs ansiosos por conhecerem as novas Versões Do Aranhaverso terão que esperar um pouco mais.

Versões Do Atranhaverso – Quando Será O Lançamento?

A previsão de lançamento do novo filme com outras Versões Do Aranhaverso é apenas para 8 de abril de 2022.

Porém, a boa notícia é que, segundo Christopher Miller, um dos diretores do longa, a sequência deve ser ainda mais impressionante que o primeiro filme.

  • O Que Esperar Do Filme?

Um dos motes mais importantes do Homem-Aranha No Aranhaverso é o surgimento de diversos “homens-aranha” em mundos paralelos.

Com isso, os fãs podem se deparar com diversas Versões Do Aranhaverso, quando o famoso herói aracnídeo ressurge em diferentes corpos, cada um vivendo em uma dimensão.

O Aranhaverso é considerado por muitos fãs uma das melhores produções a respeito de Homem-Aranha.

As possibilidades de explorar tantas versões do herói com certeza é um fator chave para isso.

Filme Deve Focar Na Relação Entre Miles E Gwen

Imagem do Miles Morales e Gwen no Aranhaverso

Uma das coisas que a primeira animação introduz é a relação entre Miles e Gwen, que nessa história também é uma das versões femininas do Homem-Aranha.

Na cena final de Homem-Aranha No Aranhaverso, a história sugere que, mesmo pertencendo a universos distintos, os dois jovens heróis conseguirão manter algum tipo de contato – mas não fica claro como isso ocorre.

Já na cena pós-crédito vemos o Homem-Aranha 2099 usando um dispositivo ultramoderno para viajar no tempo – e no Aranhaverso.

As teorias sugerem que esse será o meio de viagem de Gwen, que conseguirá de alguma forma estar perto de Miles Morales durante o filme 2.

Mas, por enquanto são apenas teorias.

Fãs Esperam Cerca De 30 Sequências Do Filme

Quando Homem-Aranha no Aranhaverso estava prestes a ser lançado, a Comic Con New York recebeu dois de seus diretores em um painel especial sobre o aracnídeo.

Nessa ocasião, os produtores disseram que se o filme tivesse grande sucesso teriam material para mais 30 sequências. É claro que essa é uma afirmação vaga e exagerada.

Porém, considerando a riqueza do Aranhaverso, é possível desdobrar a história para uma grande quantidade de filmes – e os fãs agradecem.

Outra suposição é de que a Sony deverá trabalhar em um spin-off com as personagens femininas da história.

Spider-Gwen, Mulher-Aranha, Madame-Teia entre outros nomes devem protagonizar esse derivado.

Provavelmente o filme 2 introduzirá essas Versões Do Aranhaverso para que, antes de uma nova sequência, o público seja presenteado com o spin-off das mulheres-aranha.

Teaser do Homem Aranha no AranhaVerso 2

No entanto, não existem mais informações sobre isso. Como a data de lançamento do filme 2 ainda está longe, é fácil imaginar que os produtores divulgarão informações em doses homeopáticas para manter o fandom interessado.

Nick Kondo, o principal animador da Sony Imageworks, usou as suas redes sociais para “anunciar” a sequência. O profissional publicou um teaser de 10 segundos informando que estravam retomando os trabalhos com o universo do Aranha.

Apesar do tempo curto do vídeo, ele foi o suficiente para deixar o público muito ansioso com as novas Versões Do Aranhaverso que estão por vir. Mas, é preciso esperar até 2022 para conhecer Homem-Aranha No Aranhaverso 2.

Deixe uma resposta