in ,

BadBad AmeiAmei

O Filme Minari está no Netflix?

Minari Netflix é um filme de comédia dramática que foi baseado na vida de Lee Isaac Chung. Escritor e diretor do filme de sucesso no ano de 2020.

A produção desse título foi iniciada em 2019 e o filme teve seu lançamento na data de 26 de janeiro de 2020.

Quando vai lançar Minari?

O filme está programado para ter seu lançamento oficial nos cinemas em 12 de fevereiro de 2021.

Qual a trama do filme Minari?

Acompanha o personagem Jacob (Seven Yeun) que se muda com sua família para Califórnia para trablahar em uma fazenda de 50 hectares.

A avó de David se muda da Coreia do Sul para a Califórnia, tudo isso para poder ajudar a criar os seus filhos. David no entanto, se contrapõe nessa ideia, pelo simples fato que sua avó não sabe cozinhar.

Porém, com o passar dos dias, o casal desenvolve um laço afetivo profundo e agradável.

minari-filme
Imagem do filme Minari

Minari está no Netflix?

Muitos devem se perguntar isso. Entretanto, Minari não está no Netflix e também não existe nenhuma data para que chegue na plataforma de streaming, pelo menos não tão cedo.

No entanto, ainda existe uma esperança de que esse filme venha ser apresentado para os assinantes da plataforma nos próximos 2 ou 3 anos. Ou seja, precisaremos esperar um bom tempo ainda para que esse filme entre no catálogo da Netflix.

Onde assistir Minari?

Conforme falamos, ainda não está disponível em nenhum streaming ou em qualquer outra plataforma.

Entretanto, pode ser que Minari esteja no Apple + após seu lançamento nos cinemas. No entanto, também não está claro se o acordo entre a A24 distribuidora do filme com a Apple permitirá a exibição desse título.

Vale a pena assistir Minari?

O filme lançado em 26 de janeiro de 2020 recebeu varios elogios de fãs e críticos que tiveram a oportunidade de assistir. Minari ganhou os prêmios US Dramatic Audience Award e o US Dramatic Grand Jury Prize.

Por fim, vamos precisar esperar que as salas de cinemas do Brasil exibam o filme ou aguardar o tempo necessário para assistir nos streamings.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *