in , ,

Morbius é ” UM FILME CHATO” e “SEM PROPÓSITO”: ENTENDA

O filme chega na próxima semana no Brasil

Crítica Morbius

O próximo longa do universo Sony/Marvel nas telonas, “Morbius” vem chegando com uma certa estranheza ao redor da qualidade dessa produção.

Muito se deve também ao fato do filme ter sido adiado tantas vezes, a primeira data que Morbius deveria ter chegado aos cinemas foi no primeiro semestre de 2020.

Mas, nesse momento, começaram a chegar as primeiras críticas sobre o longa protagonizado por Jared Leto, e a maioria não são nada animadoras.

Brandon Matthews, editor do site Geeks Worldwide, conversou com vários críticos especializados e chamou bastante a atenção, quando ele deu um panorama sobre a maioria dos relatos que ouviu:

“Ouvi de vários jornalistas que já assistiram o filme (por motivos de junket de imprensa), que ele é chato e não calculado. Sem consistência, só que é ruim. Bons momentos aqui e ali, e 2-3 easter-eggs. Mas de qualquer forma, só assista quando for lançado em casa.”

Ou seja, será que a presença de um Homem-Aranha nesse filme já deve ter sido descartada. Boatos indicavam que Andrew Garfield estaria, tendo em vista as várias refilmagens que o longa teve.

Será que Morbius é realmente ruim? Sua estreia está marcada para 31 de março nos cinemas

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.