in , ,

Mortal Kombat: Veja os Planos Para uma Trilogia da Franquia

Entramos na área de spoilers sobre um dos mais recentes lançamentos do cinema, “Mortal Kombat” chegou ao HBO Max e em alguns cinemas ao redor do mundo na última sexta-feira.

O produtor Greg Russo explicou em entrevista os planos para novos filmes e a expansão desse universo.

Segundo o produtor, o final do filme ao revelar o personagem Jhonny Cage que não teve seu rosto mostrado, já que o ator não foi confirmado até o momento, serviu para atiçar o público nessa construção de Mortal Kombat Universe.

A expectativa são para uma trilogia, além de alguns spin-offs de determinados personagens:

“A provocação de Johnny no final, o botão, mudou de maneiras diferentes. Lembro-me de que havia diferentes versões dele. Aquele pôster foi algo que a equipe de design fez, o que eu adoro. Escolhi ‘Citizen Cage’ porque só pensei que foi hilário. ‘Lute pelos seus direitos.’ Então eu escolhi isso e coloquei no roteiro e eles criaram um pôster incrível. E então ele viveu em outros lugares, então não foi o botão por um tempo, foi no início da história, como se eles estivessem você apenas vê no fundo. E sentimos que isso simplesmente não era suficiente, porque você queria realmente acertar. Lembro que havia uma versão para o final em que eles realmente foram para o lote. Então, Cole e Sonya fui para o estúdio, esqueci o que era mesmo, eles pararam e estavam indo para a reunião a ser filmado na Warner Brothers. Mas parecia que, com a pandemia e tudo, chegou a um ponto em que era difícil fazer muito disso. Eu amo o jeito que ele abotoa e é simples. E sim, espero que possamos contar mais dessas histórias. “

 

O segundo filme seria de fato o grande torneio do Mortal Kombat e veríamos novos personagens. Como até mesmo o imperador Shao Khan.

Mortal Kombat chega ao Brasil no dia 13 de maio.

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *