in , , ,

AmeiAmei

Mortes em Guardiões da Galáxia 3: James Gunn Pode Ter Garantido

O filme lança nos cinemas apenas em 2023

O andamento nas filmagens do terceiro filme dos Guardiões da Galáxia pode reservar um clima completamente diferente dos longas anteriores.

Em entrevista para o site Collider, o diretor James Gunn, que afirmou que esse será seu último filme dirigindo para a Marvel, disse que está feliz com o progresso do roteiro e filmagens:

“Eu acho que estou muito feliz. Eu dei várias cenas para a Marvel logo antes das férias de Natal. Kevin [Feige] foi… Eles estavam todos muito, muito, muito felizes. Mas também, não vai ser o pessoal do cinema… É diferente do que as pessoas esperam. É um caminho difícil, mas estou muito feliz com isso até agora.”

Segundo ele, o tom será bem diferente do que já estamos acostumados, e pelo excesso de personagens, não podemos duvidar de algumas mortes dentro desse filme.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Vin Diesel, Dave Bautista, Pom Klementieff e Karen Gillan estão confirmados, além do ator Will Poulter que interpretará Adam Warlock, sem contar a provável presença de novos personagens na história, como o ator Chukwudi Iwuji que ao que tudo indica, seu papel no longa será vivendo o Surfista Prateado.

O ciclo dos Guardiões pode ter um destino trágico nesse filme. Para dezembro, haverá um especial de natal no Disney Plus.

Guardiões da Galáxia 3 estreia em 23 de maio de 2023

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *