in , ,

‘Mulher Maravilha 1984’ de Gal Gadot Oficialmente Levado para o Natal

A Mulher Maravilha de Gal Gadot, 1984 , foi adiada mais uma vez e recebeu uma nova data de lançamento no Natal.

Mulher Maravilha 1984 foi oficialmente atrasada mais uma vez em uma mudança decepcionante, mas compreensível da Warner Bros. Dada a pandemia ainda continua causando estragos em todo o mundo, o estúdio está claramente preocupado com o desempenho de um blockbuster como a sequência de Gal Gadot. E como o lançamento de Mulher Maravilha 1984 iria afetar o filme Tenet , é provável que o estúdio queira deixar o épico de ficção científica fazer o máximo que puder nas bilheterias sem muita competição. A diretora Patty Jenkins divulgou um comunicado explicando que a sequência chegará agora em 25 de dezembro ainda este ano.

Os fãs vão ficar compreensivelmente desapontados com o atraso, especialmente porque a intenção original era chegar aos cinemas em 1º de novembro de 2019. Isso significa que quando a sequência da Mulher Maravilha for lançada, ela terá sido atrasada em mais de um ano. O presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, ecoou a declaração de Patty Jenkins, explicando que o estúdio está orgulhoso do filme e que será um deleite para o público durante a temporada de férias.

“Patty é uma cineasta excepcional e com a Mulher Maravilha 1984 ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar. Estamos muito orgulhosos do filme e esperamos apresentá-lo ao público nas férias ”.

O que você acha do atraso da Mulher Maravilha 1984 ? Você está desapontado por termos que esperar mais um pouco pela sequência de Gal Gadot?

Deixe uma resposta