in ,

“Na Mira do Perigo” ganha pôster oficial nacionalizado

Liam Neeson estará em breve de volta aos cinemas com “Na Mira do Perigo” (The Marksman). O filme já está em exibição nos Estados Unidos e ocupou o primeiro lugar no ranking à frente do grande sucesso mundial Mulher Maravilha 1984 em bilheteria. A expectativa no Brasil é de grande púbico em um lançamento para todo o país com aproximadamente 400 salas.

Para comemorar o resultado no território americano, a Paris Filmes divulgou nesta sexta-feira o cartaz oficial nacionalizado. O destaque do material está no protagonista vivido por Liam Neeson (Busca Implacável, O Passageiro), um fazendeiro com problemas financeiros e recém-viúvo que mora no Arizona, próximo a fronteira com o México.

Ao presenciar um crime, o homem se vê responsável por uma criança que precisa chegar até sua família em Chicago. A viagem até o norte do país é repleta de aventura e ação na perseguição que sofrem por parte de um poderoso cartel latino.

O filme tem atuação de Katheryn Winnick (Vikings) e está previsto de estrear em 2021.

na mira do perigo poster
Pôster Oficial do filme ‘Na Mira do Perigo’

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *