na mira do perigo novo poster
in ,

“Na Mira do Perigo” ganha pôster oficial nacionalizado

FILME TOMOU A LIDERANÇA NA BILHETERIA DOS CINEMAS NOS ESTADOS UNIDOS EM SEU FINAL DE SEMANA DE ESTREIA

Liam Neeson estará em breve de volta aos cinemas com “Na Mira do Perigo” (The Marksman). O filme já está em exibição nos Estados Unidos e ocupou o primeiro lugar no ranking à frente do grande sucesso mundial Mulher Maravilha 1984 em bilheteria. A expectativa no Brasil é de grande púbico em um lançamento para todo o país com aproximadamente 400 salas.

Para comemorar o resultado no território americano, a Paris Filmes divulgou nesta sexta-feira o cartaz oficial nacionalizado. O destaque do material está no protagonista vivido por Liam Neeson (Busca Implacável, O Passageiro), um fazendeiro com problemas financeiros e recém-viúvo que mora no Arizona, próximo a fronteira com o México.

Ao presenciar um crime, o homem se vê responsável por uma criança que precisa chegar até sua família em Chicago. A viagem até o norte do país é repleta de aventura e ação na perseguição que sofrem por parte de um poderoso cartel latino.

O filme tem atuação de Katheryn Winnick (Vikings) e está previsto de estrear em 2021.

na mira do perigo poster
Pôster Oficial do filme ‘Na Mira do Perigo’

Sobre a Paris Filmes

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe” e “DPA – O Filme”.

Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário”, “Nada a Perder” e “Turma da Mônica – Laços”. Para 2021, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Mundo Em Caos”, “Marighella”, “Diários de Intercâmbio”, “Espiral – O Legado de Jogos Vorazes”, “Turma da Mônica – Lições”, “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”, a sequência de “Dupla Explosiva”, entre outros.

Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR

www.instagram.com/ParisFilmes

www.youtube.com/ParisFilmes

Deixe uma resposta

Avatar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *