mulher maravilha 1984
in ,

Não Assista Mulher Maravilha 1984 Antes de Ler isso!

Mulher Maravilha 1984 é um dos filmes mais aguardados de 2020. Depois de um ano difícil e cheio de complicações tudo o que público precisava era de um bom longa-metragem – e aqui está ele.

A direção de Patty Jenkins mantém a qualidade que ocorreu no primeiro filme.

A história faz jus a jornada da personagem nos quadrinhos com doses de ação, heroísmo e emoção na medida certa. Gl Gadot brilha novamente a frente da heroína mais famosa do mundo.

mulher-maravilha-1984
Gal Gadot na Premiere de Mulher-Maravilha 1984

Quando estreia Mulher Maravilha 1984?

Para quem está ansioso é importante saber que a estreia ocorre em 17/12, quinta feira. O longa chegará aos cinemas do país, que funcionam sob normas específicas para segurança contra a COVID 19.

  • Elenco de Mulher Maravilha 2:

O elenco de Mulher Maravilha 2 é um dos pontos altos. Sem dúvidas a grande qualidade das atuações é um dos motivos pelos quais o filme tende a surpreender o público.

Veja a lista de personagens e seus respetivos intérpretes.

  • Diana Prince/Mulher-Maravilha: Gal Gadot;
  • Steve Trevor: Chris Pine;
  • Maxwell Lord: Pedro Pascal;
  • Barbara Minerva/Mulher-Leopardo: Kristen Wiig;
  • Rainha Hipólita: Connie Nielsen;
  • General Antiope: Robin Wright.

Um grande elenco para um grande filme. Alguns são figurinhas repetidas que já apareceram em Mulher Maravilha (2017). Outros somam para esse novo enredo.

Mulher-maravilha-1984
Gal Gadot representando a personagem Mulher Maravilha

Trama Principal – Entenda O Enredo Do Longa-Metragem

O ano é 1984 e o período é a Guerra Fria. Diana (Gal Gadot) trabalha como arqueóloga no Museu Smithsoniano.

Nesse contexto a heroína se depara com uma conspiração ameaçadora liderada por Maxwell Lord (Pedro Pascal) e sua comparsa, a arrogante Barbara Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig).

  • Vilões do filme:

Como já é de se esperar em um filme sobre super-heróis os vilões cumprem um papel importantíssimo na jornada. E nesse caso do filme da Mulher Maravilha não é diferente.

A trama conta com dois antagonistas: Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Minerva/Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A dupla deve agir em prol de uma conspiração ameaçadora.

Segundo imagens liberadas do filme, é sugestivo que ocorra uma relação amorosa entre os dois vilões.

No entanto, o foco é realmente em Minerva e como ela acumulou ressentimentos por não se sentir tão boa quanto a Mulher Maravilha.

O que é o Cristal do Caos?

O Chaos Crystal – também conhecido como Chaos Shard – é um elemento clássico nas histórias da DC em quadrinhos e estará presente nesse novo filme da Mulher Maravilha.

A peça é originária de um universo repleto de divindades, a Esfera dos Deuses. Sua principal função é aumentar o poder de quem o detém além de realizar qualquer desejo – funções bastante perigosas quando em mãos erradas.

Steve está vivo em Mulher Maravilha 1984?

Os fãs mais atentos se lembram que em Mulher Maravilha Steve Trevor (Chris Pine), o par romântico e companheiro de missão de Diana acaba entrando em uma tarefa suicida.

No entanto, o personagem aparece em cenas de Mulher Maravilha 2.

Como isso pode ocorrer? Existem algumas teorias a respeito – embora a confirmação só seja possível quando assistirmos ao filme.

  1. Flashbacks: muitos críticos e fãs acreditam que as cenas são, na verdade, flashbacks.
  2. Sobrevivente: Outra parcela se mostra mais positiva e considera que ele sobreviveu, apesar de as chances de isso ter ocorrido serem remotas.
  3. Deuses: Há ainda a possibilidade de que algum Deus tenha intervindo e mantido o rapaz vivo.

Fato é que essa pergunta ainda não pode ser respondida com certeza. Entretanto, para a alegria dos fãs Steve estará de volta nessa sequência e promete enriquecer ainda mais o enredo, considerando que se trata de um personagem super querido.

Mulher Maravilha 1984 estreia em 17/12 e deve levar algumas pessoas ao cinema. Não se esqueça de checar – e seguir – todas as normas de segurança antes de frequentar locais públicos.

Deixe uma resposta