in , ,

Novidades: Superman Negro e Coringa 2 Nos Planos da Warner e DC

A Warner junto com a DC seguem tentando colocar nos trilhos o seu tão bagunçado universo, com filmes que não se interligam e outros que se interligam.

As novidades nessa quarta-feira foram de que dois projetos podem estar mais próximos de serem confirmados a qualquer momento: a sequencia do filme protagonizado por Joaquin Phoenix e um novo ator para o papel de Superman.

Coringa é o filme que dá calafrios sem precisar de sustos ou monstros | Capricho

Sobre a sequencia de Coringa, era inevitável que esse projeto não estive longe de ser concretizado, tendo em vista o mega sucesso de público e crítica, que culminou no Oscar de melhor ator para Phoenix.

Coringa 2 que também seria dirigido por Todd Philips poderia apresentar a sequencia dos fatos ao final do filme de 2018, ou até mesmo poderia ter uma nova história de origem do palhaço também estrelado por Phoenix. Que interessante seria ver o mesmo ator mostrando outra origem em tela.

Próximo Superman pode ser interpretado por um ator negro

Já sobre o novo filme de Superman, a Warner quer que o longa também seja a partir de seu próprio universo, assim como Coringa e Batman de Matt Reeves. Sem nenhuma conexão com outro filme do estúdio.

Para o papel, a DC quer apresentar uma versão completamente diferente de Kal-El, a qual estamos sempre vendo nas telonas. Com o filme apresentando uma história no século 20, e com um protagonista negro.

J.J. Abrams está como produtor nesse longa e boatos dizem que Michael B.Jordan( Creed) possa ser confirmado a qualquer instante como o novo Superman.

Para qual filme você estaria mais curioso a assistir caso sejam de fato confirmados pela Warner e DC?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *