in , , , ,

OFICIAL: Charlie Cox Está de Volta a Marvel como Demolidor

A declaração foi feita pelo próprio chefão do estúdio Kevin Feige

Demolidor de Charlie Cox TERÁ REBOOT NA MARVEL

E as especulações tiveram sua confirmação na noite desse domingo( 05), o chefão encarregado pelo universo Marvel nos cinemas, Kevin Feige confirmou que Charlie Cox está de volta ao papel de Demolidor.

A série Demolidor que foi lançada na Netflix no ano de 2015 é a maior representação do herói em live-action e com suas 3 ótimas temporadas, teve que ser cancelada por inúmeros motivos.

Um desses principais motivos era a Marvel incorporar o personagem dentro do MCU, já que o personagem tem fortes ligações com Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico.

A pergunta que se faria era se Charlie Cox, que interpretou muito bem o personagem nessas 3 temporadas, estaria retornando a seu papel.

E a confirmação foi oficializada por Feige:

“Se você visse o Demolidor nas próximas coisas, Charlie Cox, sim, seria o ator que o interpretaria. Onde vemos isso, como vemos isso e quando vemos isso, resta esperar”, disse durante entrevista ao Cinema Blend.

A volta de Charlie Cox como Demolidor deve acontecer em ” Homem-Aranha: Sem volta para casa” e que teria grande papel em uma das próximas séries do Disney Plus ” She-Hulk”, auxiliando a também advogada Jennifer Walters.

Além disso, temos seu principal vilão Rei do Crime surgindo na série Gavião Arqueiro.

Homem-Aranha: Sem volta para casa estreia em 15 de dezembro

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *