in , , , ,

Oscar 2021: Onde Assistir Todos os Indicados? Guia Completo

A cerimonia da premiação mais importante do cinema está bem próxima. Irá acontecer nesse domingo( 25) nos EUA. Nesse ano, tivemos algumas mudanças consideráveis para escolher os indicados.

Por conta da pandemia, poucos filmes foram lançados ao cinema e por esse motivo, pela primeira vez na história, longas que foram lançados exclusivamente para streaming puderam ser indicados para a categoria principal da noite:

Lista dos Indicados ao Oscar 2021

Indicados para Melhor filme

Para essa categoria nesse ano, temos 8 longas e você confere abaixo onde pode encontrar cada um deles para assistir antes da premiação:

Meu Pai

Crítica | Meu Pai (The Father, 2020) - Plano Crítico

Anthony tem 81 anos de idade. Ele mora sozinho em seu apartamento em Londres, e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. Mas isso se torna uma necessidade maior quando ela resolve se mudar para Paris com um homem que conheceu há pouco, e não poderá estar com pai todo dia. Fatos estanhos começam a acontecer: um desconhecido diz que este é o seu apartamento. Anne se contradiz, e nada mais faz sentido na cabeça de Anthony. Estaria ele enlouquecendo, ou seria um plano de sua filha para o tirar de casa?

Meu Pai encontra-se disponível para compra na Google Play por 29,90, para aluguel no à La Carte por 24,90 e no streaming da Now Net Claro.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro' trata de questões raciais com impacto e vigor; G1 já viu | Pop & Arte | G1

Oferecido um acordo judicial pelo FBI, William O’Neal se infiltra nos Illinois dos Panteras Negras para reunir informações sobre o presidente Fred Hampton.

Judas e o Messias negro infelizmente não encontra-se de forma legal em nenhum meio no Brasil. Nos EUA ele está sendo exibido no HBO Max.

Mank

MANK | Site Oficial Netflix

A história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa.

Mank encontra-se disponível na Netflix.

Minari

Por que Minari, queridinho do Oscar, não concorre ao Globo de Ouro?

Uma família coreano-americana se muda para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

Minari infelizmente não encontra-se de forma legal em nenhum meio no Brasil.

Nomadland

BAFTA: A noite de Nomadland - Jornal 140

Uma mulher na casa dos 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelo Oeste americano, vivendo como uma nômade moderna.

Nomadland infelizmente não encontra-se de forma legal em nenhum meio no Brasil.

Bela Vingança

Bela Vingança, com Carey Mulligan, ganha primeiro trailer - Nerd Break

Nada na vida de Cassie é o que parece ser. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado.

Bela Vingança infelizmente não encontra-se de forma legal em nenhum meio no Brasil.

O Som do Silêncio

Considerado um dos melhores filmes do ano, 'O Som do Silêncio' tem história sensível e forte – Notas – Glamurama

A vida de um jovem baterista muda totalmente quando ele percebe que está perdendo a audição. As suas duas grande paixões estão em jogo: a música e a sua namorada, integrante da mesma banda de heavy metal que ele faz parte.

O Som do Silêncio está disponível no Amazon Prime Video.

Os 7 de Chicago

Leia a crítica de Os 7 de Chicago, novo filme da Netflix

Um protesto pacífico contra a guerra do Vietnã em Chicago, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos.

Os 7 de Chicago está disponível na Netflix.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *