in , , , ,

Peacemaker- Primeiras Impressões Dizem:” Incrível e Bizarro”

A série chega ao HBO Max em 13 de janeiro

As primeiras críticas e impressões sobre a nova série da DC, agora exclusiva no HBO Max, Peacemaker estrelada por John Cena já começaram a ser reveladas.

A série apresenta um spin-off do personagem que apareceu pela primeira vez no filme dirigido por James Gunn, ” O Esquadrão Suicida”.

A série partirá do final do filme, e mostrará Christopher Smith( John Cena) se juntando a outra equipe, partindo do seu vínculo com seus novos companheiros, assim como mostrar a sua relação com seu pai.

Confira algumas das primeiras impressões sobre a série:

ComicBook.com – Jenna Anderson

“Desde o início, Peacemaker  teve um bom desempenho – é a continuação de uma obra-prima de um filme de super-heróis, é o primeiro programa de TV oficialmente ambientado na DCEU e é centrado em um personagem que ainda está longe de ser um nome familiar. Ainda assim, todos esses elementos parecem funcionar a favor da série, permitindo que ela conte a história cheia de ação, profana e bizarra que se adapta perfeitamente aos seus protagonistas, sem quaisquer expectativas reais. Com as incontáveis ​​séries solo da DC Comics, Peacemaker prova ser um ponto essencial sobre o DCEU.”

Polygon – LaToya Ferguson

“A hiperviolência do Esquadrão Suicida continua na série, com atenção cuidadosa colocada em efeitos práticos, como ter um cadáver de fundo escorrendo sangue. Linguagem salgada e nudez feminina gratuita também contribuem para a classificação R. A série está zombando das sensibilidades de adolescentes jovens. Gunn parece ter a emoção de enfiar a linha na agulha fina do excesso explorador satirizado, enquanto também tira o máximo proveito disso. A abordagem permite performances interessantes de todo o elenco, que equilibra o drama pesado com grosseiro,humor juvenil extremamente bem. “

IGN – Samantha Nelson

“Peacemaker não é tão bem escrito quanto The Boys, da Amazon, mas James Gunn almeja o mesmo tipo de show de super-heróis subversivos e malucos, usando violência excessiva e humor mordaz para desconstruir as falhas do gênero. A estréia em três episódios oferece um aspecto bobo derrubada do vigilantismo enquanto sugere tramas maiores e mais sombrias por vir. “

Peacemaker estreia em 13 de janeiro no HBO Max

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *