invocação do mal ordem cronológica
Invocação do mal ordem cronológica
in , , ,

AmeiAmei

Qual a Ordem Cronológica do InvocaVerso?

Amanhã estreia em todos os cinemas de nosso país e no HBO Max ao redor do mundo, o terceiro longa de uma das franquias de terror mais famosas e cheias de fãs atualmente. Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio irá contar novamente com o elenco que fez dessa franquia um grande sucesso. Investigando mais um caso paranormal.

Para você que quer assistir ou ver novamente todos os longas do chamado Invoca Verso( Universo Invocação do Mal, ou The Conjuring Universe), todos os filmes do universo criado por James Wan, preparamos todos os filmes em ordem cronológica de seus acontecimentos, incluindo o terceiro Invocação do mal que estreia amanhã.

A Freira( 2018)

O filme se passa no ano de 1952.

A Freira
Imagem do Filme A Freira

Presa em um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.

Annabelle 2: A Criação do Mal ( 2017)

O filme se passa no ano de 1955.

Annabelle 2: A Criação do Mal | Netflix

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Annabelle ( 2014)

O filme se passa no ano de 1967.

Crítica - Annabelle - Poltrona Nerd

John Form acha que encontrou o presente ideal para sua esposa grávida, uma boneca vintage. No entanto, a alegria do casal não dura muito. Uma noite terrível, membros de uma seita satânica invadem a casa do casal em um ataque violento. Ao tentarem invocar um demônio, eles mancham a boneca de sangue, tornando-a receptora de uma entidade do mal.

Invocação do Mal ( 2013)

O filme se passa no ano de 1971.

Invocação do Mal: Críticas AdoroCinema

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren trabalham para ajudar a família aterrorizada por uma entidade demoníaca em sua fazenda.

Annabelle 3: De Volta Para Casa ( 2019)

O filme se passa no ano de 1972.

E não é que Annabelle 3: De Volta Para Casa é MUITO bom? | JUDAO.com.br

Os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren mantêm a boneca Annabelle trancada em uma sala de artefatos em sua casa. No entanto, em uma noite terrível, Annabelle desperta outros espíritos malignos e ameaça a jovem filha do casal e suas amigas.

A Maldição da Chorona ( 2019)

O filme se passa no ano de 1973.

A Maldição da Chorona
Imagem do filme A Maldição da Chorona

Em Los Angeles, na década de 1970, uma assistente social cria seus dois filhos sozinha depois de ser deixada viúva. Ela começa a ver semelhanças entre um caso que está investigando e a entidade sobrenatural chamada de Chorona. A lenda conta que, em vida, Chorona afogou seus filhos após um ataque de ciúmes e depois se jogou no rio, se debulhando em lágrimas. Agora ela chora eternamente, indo atrás e capturando outras crianças para substituir seus filhos.

Invocação do Mal 2 ( 2016)

O filme se passa no ano de 1977.

Fato ou ficção? Veja o que em Invocação do Mal 2 foi baseado em fatos reais | Super

Os famosos demonologistas Lorraine e Ed Warren viajam até o norte de Londres. Lá, eles ajudam uma mãe solteira que cria quatro filhos sozinha em uma casa atormentada por espíritos malignos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio ( 2021)

O filme se passa no ano de 1981.

Leia a crítica de Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

O casal Ed e Lorraine Warren investigam um assassino que alega ter sido possuído por um demônio.

Qual seu filme favorito do InvocaVerso? Qual sua expectativa para Invocação do Mal 3?

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *