Qual Seria o Elenco Ideal para Quarteto Fantástico no MCU?
in , , ,

Qual Seria o Elenco Ideal para Quarteto Fantástico no MCU?

Como já sabemos o longa do Quarteto Fantástico foi confirmado pela Marvel Studios e será uma das partes fundamentais da construção de uma nova fase nos cinemas.

A equipe que é a primeira criada por Stan Lee, teve 4 versões em live-actions até o momento: A primeira delas foi em 1994 dirigida por Oley Sassone e é considerado um dos piores filmes de todos os tempos. Tal filme só foi feito porque o estúdio que obtinha os direitos dos heróis na época, precisava produzir o longa em determinado tempo senão teria os direitos perdidos. A pressa e o baixo orçamento resultaram naquela obra medonha.

O Quarteto voltou as telonas em 2005 e 2007, com os dois longas estrelados por Chris Evans e Jessica Alba, que apesar de não terem sido unânimes em público e crítico, são lembrados com bastante carinho até hoje.

Por fim tivemos a adaptação de 2015 que apelou para mais ficção do que propriamente na aventura e ação, o resultado foi terrível em termos de números e aceitações.

Com os direitos da Fox sendo adquiridos pela Marvel, finalmente teremos a equipe se juntando ao MCU. O diretor já foi escolhido: Jon Watts que dirigiu os dois filmes do Homem-Aranha no MCU. Então separamos aqui uma lista com as escolhas ideias para serem os protagonistas nesse próximo filme:

Sr. Fantástico ( John Krasinski)

John Krasinski quer viver o Sr.Fantástico no universo Marvel • Cinema Sim

O ator que já é cotado tem um tempo para ser Reed Richards, é a escolha perfeita para o papel. John é um dos protagonistas de ” Um lugar silencioso” e é o diretor de ambos os filmes. Tem veia cômica da série ” The Office” e na série do Amazon ” Jack Ryan” fortaleceu seu perfil para ação.

Mulher- Invisível ( Emily Blunt)

Emily Blunt fala sobre interpretar Sue Storm em filme do Quarteto Fantástico

Para interpretar Sue Storm, a esposa de Reed, outra escolha seria a própria mulher do ator John Krasinski na vida real. Ambos já possuem a sintonia necessária para os personagens. Além de terem trabalhado juntos em ” Um lugar silencioso”. Fora que Emily no passado recusou o papel de Viúva Negra e a Disney certamente adoraria colocar a atriz dentro do MCU.

Tocha Humana – Dacre Montgomery

 

Dacre Montgomery se torna o Tocha Humana do Quarteto Fantástico em nova  arte - Os Cinéfilos

Dacre Montgomery é conhecido como o Ranger Vermelho no recente filme dos Power Rangers e teve grande destaque na segunda e terceira temporada de “Stranger Things”.

Tem um ar bem sarcástico, mulherengo e consegue ser divertido, tais características são necessárias para Jhonny Storm, o Tocha Humana.

Coisa – Roman Reigns

Roman Reigns desiste de participar da Wrestlemania 36

Que tal colocar um lutador da WWE? Afinal, já deu certo algumas vezes, como por exemplo: The Rock e John Cena dentro do DCU. Roman Reigns já teve até contato com o MCU em certa época, e para o papel de Ben Grimm não iria exigir muito em termos de atuação e poderia ser uma boa experiência

Doutor Destino – Michael Fassbender

QUATRO formas de introduzir o Doutor Destino no Universo Cinematográfico da  Marvel!

Dispensado de seu papel como Magneto nos Xmen da Fox, Fassbender já tem experiência como vilão e além disso é um dos grandes atores da atualidade.

Daria o tom dramático perfeito para Victor Von Doom, assim como havia feito com Magneto e seria de grande destaque para o surgimento de outro vilão imponente para o MCU.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *