in , ,

Quarteto Fantástico: Quais Diretores Seriam Ideais?

Jon Watts que iria assumir o longa decidiu sair do projeto

Nessa sexta-feira( 29) o diretor Jon Watts, responsável pela trilogia do Homem-Aranha no MCU estrelado por Tom Holland decidiu sair, em conjunto com a Marvel, da direção do longa do Quarteto Fantástico.

O longa seria o primeiro do famoso grupo de heróis agora dentro do universo MCU, ainda sem o elenco anunciado, a única confirmação era do diretor para o filme que segue sem data revelada até o momento.

Quais seriam os diretores ideais para finalmente adaptar da maneira correta um dos grupos mais famosos da Marvel nos cinemas?

Brad Bird

Brad Bird, diretor de Os Incríveis 2, revela que seu próximo filme será um  musical

O diretor fez até o momento a melhor adaptação de Quarteto Fantástico para os cinemas, que se chama Os Incríveis em 2004, portanto já tem contato com a Disney.

Além desse, ele também dirigiu a fantástica animação ” O gigante de ferro” e tem também Missão Impossível: Protocolo fantasma em seu currículo, mostrando que sabe fazer um bom filme de ação.

Sam Raimi

MCU: Qual é o personagem favorito de Sam Raimi? Diretor responde · Rolling  Stone

Responsável pela trilogia do Homem-Aranha com Tobey Maguire, Raimi está na direção de Doutor Estranho no multiverso da loucura.

A princípio após esse filme, ele não tem mais nenhum outro em vista, uma sequencia de Doutor estranho não foi confirmada. Então porque não pegar um diretor já acostumado com filmes de heróis e com uma excelente mente criativa, ser o responsável por trazer a melhor versão do Quarteto para os cinemas?

Alfonso Cuarón

Depois de Roma, Alfonso Cuarón diz que gostaria voltar a dirigir filmes de  Harry Potter - NerdBunker

O cineasta mexicano tem em seu currículo grandes produções, como: Filhos da esperança, O labirinto do fauno, Gravidade e Harry Pottter e o prisioneiro de Azkaban.

Tem toda a experiência nesse universo fantástico e seria uma grande adição ao MCU.

Sam Mendes

Sam Mendes considera "1917" um de seus filmes mais pessoais

Responsável pelos excelentes 1917 e Beleza americana, o diretor já se mostrou capaz de realizar grandes produções de ação. Exemplo são: 007: Operação Skyfall e 007 contra Spectre.

Além de grande vencedor do Oscar, pode dar um novo tom para as produções fugirem da mesmice do MCU.

Edgar Wright

7 melhores filmes de Edgar Wright | Proibido Ler

Um dos grandes diretores da cultura pop, mas que sofreu com as mãos da Marvel na época em que iria dirigir o primeiro Homem- Formiga.

Ele queria um tom mais sério e mostrando muito mais detalhes sobre o primeiro Homem-Formiga no universo MCU, mas foi barrado pois o estúdio queria um filme mais infantil. Sendo assim ele decidiu sair do estúdio.

O diretor fez Scott Pilgrim contra o mundo, Em ritmo de fuga, Noite passada em Soho, Todo mundo quase morto, entre outros grandes filmes.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.