in , ,

Resident Evil 4 Deve Ser Adaptado Aos Cinemas Em Breve

Resident Evil 4

O diretor do remake de Resident Evil que está chegando as telonas em dezembro, afirmou em entrevista que pretende adaptar uma das continuações mais bem-sucedidas da franquia nos games: Resident Evil 4.

Johannes Roberts será o diretor de ” Resident Evil- Bem Vindo a Raccon City” e como já pode se ver no trailer revelado, a trama e visual serão bem fiéis aos games mais clássicos.

Em entrevista a Revista SFX, afirmou que ama os jogos Resident Evil 4 e Resident Evil Village, e caso esse primeiro longa faça grande sucesso, ele pretende adaptar esses dois games nas futuras sequencias.

“Eu sou obcecado com o quarto jogo. Eu consigo muito ver ele se tornando parte de um próximo capítulo. Há muita história e detalhes interessantes que colocamos neste filme, mas seria incrível poder expandir tudo. Há personagens que estão em Resident Evil 4 e não usamos, então amaríamos fazer isso no próximo filme.

Há também um lado diferente da franquia, abordado mais em Resident Evil 7 e Village, algo mais sombrio e horrível. Seria ótimo poder usar esses elementos também. Definitivamente, já tivemos conversas sobre. Nós criamos personagens icônicos com Chris, Claire, Wesker e Leon. Esperamos que este seja o início de um novo capítulo.”

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City chega as telonas no dia 2 de dezembro

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ataque-dos-caes-netflix

Ataque dos Cães | Novo filme de Drama Netflix ganhou Trailer

Homem-Aranha Chegará ao Marvel’s Avengers de Playstation 4 e 5