in

ROBERT PATTINSON PODE SER UM BOM BATMAN?

Resultado de imagem para porque robert pattinson pode ser bom batman

Não estamos no dia primeiro de abril, mas a notícia que caiu no dia de hoje logicamente pareceu. A Warner está em vias de anunciar oficialmente que o ator Robert Pattinson, que conhecemos como o vampiro Cullen da saga Crepúsculo, será o novo Batman nos cinemas.

No entanto, a pergunta que não quer calar é a seguinte. Será que ele tem condições de interpretar o homem morcego nas telonas. Apesar de que, a imagem dele sempre estar ligada ao vampiro que brilha?

Robert Pattinson novo Batman vai brilhar?

Primeiramente, sim, Pattinson é um bom ator e caso estejamos sempre levando em consideração a saga Crepúsculo, ele tem bons filmes em seu currículo e boas atuações, como em sua parceria com  David Cronenberg (Cosmópolis e em Mapas Para as Estrelas), com Werner Herzog (Rainha do Deserto) e com James Gray (Z- A Cidade Perdida). Teve uma atuação excepcional no discreto The Rover: A Caçada e em Bom comportamento, teve uma atuação elogiadíssima pela crítica. E, claro, todo ator e atriz tem as suas bombas na carreira, fado que ele carregará eternamente.

Resultado de imagem para porque robert pattinson pode ser bom batman

Em cada um desses filmes, Pattinson trouxe um ar diferente para cada personagem. Pode dar um tom certo ao jovem Bruce Wayne na construção do legado do Batman. 

A sua experiencia com grandes diretores, pode se transformar em algo que o ajudará na leitura do personagem. Além disso, o diretor Matt Reeves (da excelente trilogia Planeta dos macacos), que é especialista em lidar com grandes astros, pode ajudá-lo e torná-lo um Batman memorável.

No entanto, se formos apenas pensar negativamente, e basearmos apenas na saga medíocre de vampiros, não dá para salvar muita coisa de lá. Aguardemos o futuro.

Vamos ter que esperar o andamento desse projeto. O futuro dirá se Robert Pattinson novo Batman vai ser bem aceito pelos críticos e fãs do homem morcego.

Batman estréia em 25 de junho de 2021.

 

Deixe uma resposta