in , ,

Top Gun- Maverick: Entenda o Final Emocionante Explicado

O longa estrelado pro Tom Cruise está em cartaz nos cinemas

Top Gun- Maverick é a continuação de um dos grandes sucessos na carreira de Tom Cruise, ” Top Gun – Ases Indomáveis” que chegou no ano de 1986.

Mais de 30 anos depois temos a sequencia que traz novamente Tom Cruise no papel principal, treinando uma nova equipe. 

A trama de Top Gun- Maverick mostra depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.

Entenda o final emocionante de Top Gun- Maverick( Com Spoilers)

Crítica: Top Gun - Maverick (2022)

Durante o final do filme notamos que Maverick( Tom Cruise) é de fato um dos melhores pilotos que a Marinha americana poderia ter. Para conseguir isso, ele teve uma grande missão junto com seus ex- graduados que era de destruir uma instalação subterrânea de uranio.

Uma missão praticamente impossível( fazendo referencia a outra franquia de Tom Cruise) já que todos os pilotos deveriam estar em completa sintonia para conseguirem sobreviver sem desmaiar com a gravidade.

Após ser tirado de seu cargo após a morte de Iceman( Val Kilmer), Maverick precisou usar de outros recursos para cumprir essa missão: roubar um avião e provar para os alunos que ele era capaz de realizar tal feito junto de todos, incluindo conquistar a lealdade e confiança de Bradley( Miles Teller) que é o filho do falecido Goose, que morreu no primeiro longa dos anos 80.

Eles tinham exatamente 2 minutos e 30 segundos para invadir o local e destruir, assim como foi com a Estrela da Morte em Star Wars: Uma nova esperança. Logicamente, eles conseguiram cumprir sua missão com sucesso. Maverick também se torna o primeiro piloto a derrubar cinco aviões inimigos, contando os três caças russos MiG que ele derrotou no primeiro Top Gun.

Maverick provou que tem lugar na Marinha e é sem dúvidas o melhor entre todos eles. E além disso conquistou outra coisa importante que foi se reconciliar com o filho de um de seus grandes amigos, que está falecido.

O final mais emocionante possível de Top Gun: Maverick

Explicamos o retorno de Iceman em Top Gun: Maverick

Iceman( Val Kilmer) ao final do primeiro Top Gun se tornou o melhor de sua classe ao ganhar o troféu Top Gun, e Maverick foi o segundo. Mas nada disso importou, já que Iceman sempre é muito grato por Maverick ter salvo sua vida ao final do primeiro filme, sempre se importando com ele e o ajudando dentro da academia.

E o filme presta uma grande homenagem tanto ao personagem e quanto para o ator Val Kilmer, que sofreu seriamente com um cancer na garganta, mas que está finalmente se recuperando. Tal doença faz com sua voz fosse completamente devastada, o impedindo de voltar a atuar.

Mas o ator retornou para uma cena final no longa, e soltando a frase para Maverick: “Qual de nós é o melhor piloto?”. A luta do ator para estar naquele momento e conseguir dizer essa frase emocionou a todos.

Logo após, o personagem Iceman falece e Maverick perde a sua única e maior proteção. Uma grande despedida ao personagem e para o ator que segue se recuperando de sua grave doença.

Top Gun- Maverick está em cartaz nos cinemas

 

 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.