in , ,

Zé do Caixão- Personagem Icônico Terá REMAKE, Produzido por Elijah Wood

O personagem Zé do Caixão, interpretado pelo saudoso José Mojica Marins, e que é sempre lembrado e cultuado em nosso país, terá dois longas a serem desenvolvidos.

Criado em 1963, Zé do Caixão marcou época aqui no Brasil, e agora o personagem, que já é bastante reconhecido nos EUA, terá dois longas, um deles será produzido por Elijah Wood, o Frodo Bolseiro da saga ” O senhor dos Anéis”.

Outro longa será feito por uma produtora no México, e a produtora nos Estados Unidos se chama One Eyed Films.

De acordo com a produtora Betina Goldman:

“Faz todo sentido que as novas histórias sejam ambientadas nos EUA – onde os filmes do Zé do Caixão cativaram uma geração de fãs de horror desde a década de 70 quando o personagem foi batizado com seu nome inglês (Coffin Joe) – e no México, onde a mudança do cenário original brasileiro pode criar analogias culturais, ainda assim criando uma nova abordagem cheia de novas possibilidades para o personagem.”

José Mojica Marins faleceu aos 83 anos em fevereiro de 2020 e tem um legado de filmes de horror muito marcantes no cenário nacional. Entre eles a trilogia: À Meia-Noite Levarei Sua Alma(1964), Esta Noite Encarnarei no teu Cadáver( 1967) e Encarnação do Demônio( 2018).

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *