a-missy-errada-netflix
A Missy Errada | Imagem Trailer Netflix
in

Crítica A Missy Errada, Nova Comédia da Netflix chega ao Top 1

 

O novo filme A Missy Errada Netflix comédia que chegou no último dia 12 de maio, está no TOP 1 do serviço de Streaming. A Miss Errada Elenco reúne nomes como: David Spade, Lauren Lapkus e Rob Schneider alguns nomes comuns em filmes de Adam Sandler. Portanto, já temos ideia do estilo de comédia a qual se propõe, será que vale a pena perder uma hora e meia?

 

Sobre a comédia na Netflix “A Missy Errada”

A Miss Errada Netflix
Imagem do trailer da comédia A Miss Errada Netflix

 

Dirigido por Tyler Spinder (Pai do Ano), o filme mostra o personagem de David Spade, Tim Morris, que em um encontro às cegas, conhece Missy, vivida por Lapkus. A impressão desse primeiro encontro dos dois é péssima, já que ela nada mais é do completamente perturbada e psicótica.

Se passam alguns meses e Morris sobreviveu ao trauma daquele encontro, quando em um aeroporto conhece a mulher ideal e perfeita para ele, tem os mesmos gostos, é educada, modelo e ri das mesmas piadas que ele faz. Mas ambos precisam partir em decorrência dos compromissos de trabalho naquele dia, a moça deixa seu número e coincidentemente tem o mesmo nome daquele que o deixou traumatizado com encontros ás cegas.

A empresa que Tim é vice-presidente convidou todos os funcionários para um retiro no Havaí e logicamente ele acaba chamando a mulher dos seus sonhos como acompanhante, mas ele acaba confundindo os contatos (quem nunca?) e convida a psicótica para ir junto sem saber.

O filme que tem roteiro de Chris Pappas e Kevin Barnett, segue a mesma pegada de um típico filme de Adam Sandler, situações absurdas, atuações exageradas que tentam chocar em algumas cenas, piadas sexuais e um personagem mais maluco do que o outro.

 

A Missy Errada Netflix vale a pena?

A Missy Errada crítica
Imagem da nova comédia Netflix A Missy Errada

 

A Missy Errada Netflix é uma comédia que funciona sim, para quem gosta desse humor um pouco mais sem noção e para quem não está nem aí com os diversos deslizes de roteiro e das situações que vão acontecendo com o passar dos minutos.

Os primeiros minutos servem para ver se você irá apenas sentar e se divertir ou vai apenas achar cansativo e fraco. Ou seja, vale do seu gosto para esse estilo de humor que já presenciamos em várias produções da Netflix de Sandler.

É um filme bom ou ruim? Em vários momentos, você se pergunta isso ao assistir, mas como tem cenas que divertem, pode ser considerado no mediano de tudo isso.

 

Trailer A Missy Errada Netflix

Nota: 3 de 5

Ficha Técnica: A Missy Errada
Nome original: The Wrong Missy | 13 de maio de 2020 na Netflix
Duração:
1h 29min /
Gênero: Comédia, Romance
Censura: 16 anos
Direção: Tyler Spindel
Elenco A Missy Errada: David Spade, Lauren Lapkus, Nick Swardson
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.

Deixe uma resposta