in

Crítica Arremesso Final- O Legado de Michael Jordan e dos Bulls na Netflix

Ao longo de seus 10 episódios, a série documental da Netflix ” Arremesso Final” ( The Last Dance) nos brinda com uma homenagem ao maior jogador de basquete de todos os tempos e com uma das equipes mais marcantes da história.

 

Qual a trama de Arremesso Final da Netflix?

 

O Arremesso Final de um símbolo | A crônica 'The Last Dance'

 

Durante os anos 90 uma fantástica marca foi sendo construída, uma equipe que começou pequena sem grandes ambições e que se tornou um dos maiores times da história. Cada passo dado, cada pequeno triunfo que foi sendo conquistado, tudo acompanhamos nesse documentário.

 

O documentário foca no astro Michael Jordan que levou o time de poucas conquistas o Chicago Bulls a ser uma das marcas mais valiosas e lembradas ao redor do mundo.

 

A cada novo episódio acompanhamos a trajetória de cada uma de suas 6 conquistas em 8 anos da NBA, a maior liga de basquete do mundo e junto, vamos conhecendo cada jogador e como cada um deles teve sua contribuição para que essa equipe seja reconhecida e lembrada até hoje.

 

 

Vale a pena assistir Arremesso Final da Netflix?

 

Crítica | 'Arremesso Final' – O maior acerto da Netflix em 2020 ...

 

Acompanhamos a luta diária do grupo, além de Jordan, vemos passo a passo a trajetória de jogadores como: Dennis Rodman, Scott Piper e do técnico Phil Jackson. E enormes dificuldades encontradas nessas conquistas, como o drama de Jordan com falecimento do pai, as fugas e a rebeldia de Rodman, as costas de Piper e uma pizza contaminada que poderiam colocar tudo a perder.

 

A maior lição colocada é em especial sobre Jordan, cujo lema é bem focado, ” Sempre de o seu melhor e se alguém dizer que não consegue, você treina mais ainda, para conseguir” e cada lição é levada para cada jogador daquele formidável time.

 

Crítica: The Last Dance finaliza jornada de Jordan de forma apoteótica

 

Arremesso Final não é apenas um documentário para mostrar o cotidiano de um time vencedor, mas sim uma grande lição de vida, demonstrando os valores de uma equipe que se manteve no auge por anos, sem perder o foco e determinação. Infelizmente, é raro encontrar algo assim hoje em dia.

 

Todos eles alcançaram a glória e sucesso em tempos sem mídias sociais, conquistaram tudo com seus talentos e determinações em provar que sim eram a maior equipe da história. E para quem não é amante de esporte e nem de basquete, vale a pena conferir porque tudo pode ser levado para a sua vida pessoal e profissional.

 

 

Deixe uma resposta