in

Crítica As Passageiras Netflix- Vampiras Lindas, Mas Que Não Sustentam História

As Passageiras ( Netflix, 2021)

Lançamento na Netflix nessa semana, o terror/ ação ” As Passageiras” é dirigido por Adam Randall(À Espreita do Mal), traz uma premissa até interessante, mas muito mal executada.

A história apresenta um jovem motorista(Jorge Lendeborg Jr, Bumblebee) que tem como missão levar duas jovens e atraentes amigas, Blaire( Debby Ryan) e Zoe ( Lucy Fry) para vários locais e diversas festas na noite.

Mas o que ele não poderia imaginar era que ia acabar indo parar em um mundo totalmente sombrio e obscuro administrado por vampiros.

A premissa de uma sociedade totalmente desconhecida formada por vampiros, que anos atrás haviam feito uma aliança com humanos, com algumas regras: não atacar humanos ou não entrar em determinada cidade. Não é algo tão original assim, mas que valia a pena dar aquela conferida.

Mas o filme As Passageiras é bom?

Conheça 'As Passageiras', novo suspense da Netflix que estreia amanhã (20)

Tirando essa premissa, o filme se nota que tem um orçamento bem baixo comparado a outros lançamentos da Netflix. O elenco tem dois nomes muito conhecidos, como é o caso da atriz Megan Fox( Transformers) e Alfie Owen-Allen( Game of Thornes), como coadjuvantes na história.

Um fator bem positivo é o longa tratar da mitologia dos vampiros com sua real essência: não podem andar de dia, morrem com estaca no peito. Coisas bem básicas, mas que pela loucura de filmes atuais, é um ponto bem agradável para quem é fã das criaturas.

Mas a partir daí, temos uma qualidade que vai decaindo infelizmente, a começar pelas cenas de ação que são muito precárias. A maioria é colocada de forma bem rápida quando é um pouco mais elaborada e produzida.

As Passageiras”: vampiras dominam trailer de novo filme da Netflix

Outro ponto negativo é o filme não extrapolar na questão das máfias vampirescas e como foi feito esse acordo com os humanos. Que humano foi convocado para fazer esse acordo e essa total responsabilidade? O presidente? Coisas assim são apenas jogadas no ar.

As produções Netflix são sempre carregadas de muita violência, sangue e nudez quando o roteiro não ajuda muito. Aqui, não vemos nada disso, a violência é bem leve para um filme que se dizia censura 18 anos.

E nudez não existe em nenhum momento, o que poderia destacar o elenco incrível de mulheres bonitas por metro quadrado.

A conclusão do ato final dentro da história também é muito perceptível e sem muita criatividade. Uma produção que não engrena com uma trama que poderia render muito melhor. A preguiça no roteiro falou mais alto.

As Passageiras é mais uma produção esquecível em seu catálogo, mas que poderia ter ficado marcante de várias formas

Nota: 6,0 de 10,0

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Kill Bill Volume 3 Está PRÓXIMO de Acontecer, Segundo Tarantino

halo infinite

Halo Infinite XBOX- Modo Campanha e NOVO VISUAL é REVELADO