No próximo domingo é realizada a tão aguardada cerimonia do Oscar, e para nos prepararmos para esse importante evento, vamos analisar os indicados a categoria de melhor filme.
Para começar, Bela vingança que mostra em sua trama Cassandra Thomas ( Casey Mulligan) que interpreta uma jovem que vive com seus pais, que atualmente sobrevive trabalhando em uma cafeteria com sua amiga.
Com o passar da trama, vemos que ela costuma frequentar bares e boates durante a noite, se fingindo de bêbada para atrair homens que irão lhe assediar. E ao ser levado pelos mesmos para algum outro local, se revela como a pessoa vingativa sobre aqueles que a ameaçaram, como forma de surpreende-los.
Bela vingança é muito bem dirigido por Emerald Fennell e tenta mostrar como de fato a mulher sofre com diversas situações de seu cotidiano, como ser assediada a qualquer hora do dia por qualquer tipo de pessoa.
Logicamente, que deve pensar que é um daqueles filmes que vão tentar ofender a figura masculina e fortalecer o feminismo. Seria, se fosse por algum diretor(a) mal intencionado. O que não é o que acontece nesse filme.
A trama principal sobre o real motivo para a protagonista esta realizando tudo aquilo, vai se mostrando antes da metade do longa. Estabelecendo alguns capítulos para cada nova ação de Cassandra.
Além disso, vale ressaltar a excelente atuação de Casey, que deve despontar como melhor atriz na luta pela sua estatueta do prêmio máximo do cinema. Outros atores que se destacam e tem peça fundamental durante a trama, são: Bo Burnham vivendo o interesse romântico de Cassandra, e Alfred Molina.
Comentários