in

Crítica Chucky Episódio 4- Nica e Tiffany Próximas de Voltar?

Chucky episódio 4

Mais uma semana e mais um episódio da série Chucky que está sendo disponibilizada no Brasil pelo streaming Star Plus e nos EUA pelo canal SyFy.

Nesse novo episódio que dá continuidade aos eventos finais do terceiro ato, vemos que Chucky conseguiu fazer mais uma vítima e após tocar fogo, parte livre, leve e solto para seguir a sua onda de matanças.

Dessa vez a trama do quarto episódio traz algumas referencias aos filmes mais antigos do personagem, juntamente com um dos melhores visuais de Chucky até agora.

Referencias aos longas antigos:

Chucky Episódio 4 - Apenas deixe ir. As novas imagens promocionais do  próximo episódio já estão entre nós. E aí, quais são as expectativas  criadas para o que vem a seguir? pic.twitter.com/e3B6OanfX1 -

Assim como em alguns episódios, temos pequenas dicas sobre o universo a qual a série está inserida com sua trama. Mais precisamente, após o filme ” O culto de Chucky”, com uma rápida aparição por fotos de Tiffany e Nica.

Caso não esteja lembrado desse filme, ao seu final, Chucky passa a sua alma para o corpo de Nica e parte junto de sua amada Tiffany, na versão humana e com outra boneca, para seguir seu caminho de matanças.

Outra referencia bem interessante é sobre o visual do mesmo, todo queimado após o atentado que acabou provocando durante uma festa.

Tal visual queimado esteve presente no final do primeiro filme lançado em 1988, no embate final na casa de Andy.

Por falar em Andy, temos outra referencia quando vemos um flashback da adolescência de Charles Lee Ray, quando ao matar o zelador da instituição a qual estava, ele deixa para um garoto um presente bem inusitado: uma caixa com a mão decepada desse zelador.

E qual era o nome do garoto? Andy. Provavelmente uma piada da série, com o garoto ter o mesmo nome do seu alvo inicial quando passou sua alma ao boneco Good Guy.

O episódio foi bom?

Chucky Episode 4: Release Date, Recap & Spoilers - OtakuKart

Sempre interessante ver Chucky livre e provocando algumas mortes, nesse episódio temos apenas uma bem sangrenta, e a premissa das crianças/ adolescentes descobrirem a verdade sobre a lenda do serial killer, e serem diretamente provocados pelo boneco é algo que deve render boas cenas nos próximos episódios.

Essa premissa já aconteceu no remake, com o grupo de amigos se juntando, já que é difícil convencer qualquer um que um boneco está saindo pro aí matando todo mundo.

Por fim, que essa trama possa logo ser resolvida para que possamos ver o retorno desses personagens clássicos dos filmes anteriores, e que tenhamos um grande final daqui em diante nessa temporada, que deve estar chegando a sua metade.

Chucky está disponível no Star Plus

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só uma correção o garoto que o Charles fez amizade e que recebeu a mão de presente não se chama Andy mas sim Eddie Caputo que é nada mais nada menos que o parceiro de crime que abandona ele na cena inicial do primeiro filme.

TUDO sobre a Origem dos Eternos nas HQs ANTES DE VER O FILME

Red-Notice-Netflix

Todos os FILMES NETFLIX que serão lançados em NOVEMBRO