in

Crítica Chucky Episódio 6- Os Caça-Chucky Estão Reunidos

Crítica Chucky Episódio 6

No sexto episódio da série do Star Plus/ Syfy ” Chucky” temos muito mais mortes e a presença de mais personagens dos filmes clássicos do personagem.

No episódio chamado de ” Cape Queer”, o brinquedo assassino faz mais duas vítimas, tais mortes terão sérias consequências no decorrer da série.

Um dos grandes pontos desse sexto episódio foi a presença de Andy (Alex Vincent), o garoto que foi o primeiro a ser perseguido por Chucky no primeiro longa lançado em 1988, juntamente com sua babá na época, que agora caçam os fragmentos da alma de Chucky que foram espalhados por vários bonecos.

Ao destruir vários deles, eles partem agora para o único corpo que contém a alma de Chucky e que não é humano, no caso de Nica.

Chucky episode 6: First look at Andy Barclay and Kyle's return

Com relação a esse arco que envolve as personagens Nica e Tiffany, a famosa noiva do brinquedo assassino conseguiu descobrir que a vítima dele as vezes fica liberta dessa possessão.

Partindo para a casa de infância de Charles Lee Ray, Tiffany tem como grande objetivo juntar novamente sua família. Uma das fortes teorias dessa história está presente na prisão da professora acusada de todos esses crimes, Srta. Fairchild que pode ser o corpo a qual Glen/ Glenda está tomando conta.

Outro momento é com relação a parte final do episódio, onde vemos o trio de protagonistas criando uma armadilha para finalmente capturar Chucky. Tal armadilha é inspirada no clássico filme de Martin Scorcese, ” Cabo do medo” com Robert De Niro no papel principal.

Novamente outro episódio recheada de referencias a esses filmes clássicos, com mais flashblacks e prometendo a presença nos últimos episódios de todos esses arcos separados e a expectativa de um grande final com o confronto entre o time Andy x o time Chucky e Tiffany.

Chucky está disponível no Star Plus

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENTENDA As Cenas Pós-Créditos de ” Ghostbusters – Mais Além”

Johnny Depp e Amber Heard documentário

Johnny Depp e Amber Heard | É pauta de novo Documentário da Discovery