O segundo episódio da nova série do Disney Plus com a Marvel, “Falcão e o Soldado Invernal” chegou nessa sexta-feira, trazendo mais sobre o novo Capitão América e dando também destaque a alguns antagonistas da série.
Qual a trama do episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal?
O episódio segue uma missão onde Falcão e o Soldado Invernal vão novamente atrás para conseguir pistas sobre o grupo terrorista que atacou no episódio anterior, ao mesmo tempo em que tem que aguentar o novo Capitão América, que foi escolhido pelo governo para representar a imagem do herói para a nação americana.
O episódio 2 de Falcão e o Soldado Invernal do Disney Plus vale a pena?
A chegada do novo Capitão América, John Walker( Wyatt Russell), logicamente que iria causar grandes atritos entre os protagonistas. Visto que Bucky ( Sebastian Stan) ainda não aceita que Sam Wilson ( Anthony Mackie), recusou o escudo que foi dado a ele por Steve Rogers no final de Vingadores Ultimato.
O novo Capitão América é apresentado para toda a nação americana, com uma festa daquelas. Enquanto tenta de todas as formas, conseguir o apoio dos dois. Dito por ele, como os ajudantes de Steve Rogers. Claro, que a dupla não está nem um pouco afim de auxiliar o novo herói.
Ao mesmo tempo em que o grupo terrorista chamado Apátridas , continua roubando diversas cargas de produtos. Onde vemos mais para a frente no episódio, que cada um deles tem uma força sobre- humana, logo ditos de super- soldados.
Grandes referencias as hqs vão surgindo no episódio, como o parceiro do novo Capitão América, ajudante Estrela Negra (Clé Bennett). E quando Sam e Bucky, vão visitar um senhor, ao qual se descobre que ele também era um super- soldado negro no passado e que lutou na guerra da Coréia . Tal senhor nas hqs, é conhecido como Isaiah Bradley (Carl Lumbly), sendo que o neto dele que aparece na mesma cena, é o Patriota. Então, será que nos futuros filmes, ele poderá ser incluído nos Jovens Vingadores?
O segundo episódio fecha quando a dupla resolve finalmente ter uma conversa com o Barão Zemo, o grande vilão de Capitão América: Guerra Civil, tendo em vista que a Hydra de alguma forma pode estar envolvido com todos esses ataques e roubo da fórmulas de super- soldados.
Comentários