FROZEN 2
in

CRÍTICA FROZEN 2 | Filme mais emocionante e com bom humor.

Frozen 2 é mais incrível e mostra a importância do próximo em nossas vidas.

Nerds! Assistimos ao filme Frozen 2 e vamos claro comentar sobre nossa experiência e o que achamos do filme.

Sempre quando falamos que um filme vai ter uma sequência já vem em mente que algo ruim esta por vir. Geralmente isso acontece devido aos filmes não terem uma história tão impactante quanto a primeira. Será que isso aconteceu com Frozen 2?

O filme já começa em uma energia muito mais dinâmica e com um propósito claro de Elsa. Essa dinâmica foi importante, como já conhecemos quem são os personagens, isso não precisa ser contado novamente. Além disso, por falar em novos personagens, o filme traz mais alguns personagens na história. O que é mais agradável é de que eles são bem aproveitados, não são apenas mais nomes para a história. Além disso, ficamos ainda mais envolvidos com os seres da natureza, fogo, ar, água, terra.

Frozen 2 vai direto ao ponto e entrega uma história incrível.

A floresta encantada é o foco dessa história, uma vez que Elsa precisa buscar entender o que vem da floresta e o motivo de uma voz chamar por ela. O mais empolgante é que tudo isso é apresentado nos primeiros 15 minutos de filme. Conseguimos entender quem são os novos personagens e o que esta acontecendo, porém você só vai descobrindo o resultado da nova jornada de Elsa no decorrer do filme. Isso é importante também para que não se torne algo chato de ser assistido.

É incrível ver como Anna e Elsa tem uma amizade muito forte de irmãs que se conectam para uma ajudar a outra. O filme deixa claro que a principal mensagem em minha visão foi “Precisamos um do outro, mesmo quando estamos sozinhos.”. Quer saber o melhor? Essa mensagem é passada de uma forma tão envolvente e o filme não fez você engolir essa ideia.

No entanto, o motivo da floresta encantada estar soprando uma cantoria onde só Elsa consegue ouvir, vai sendo descoberto aos poucos. Os efeitos visuais são INCRÍVEIS, acredito que cada momento foi criado para fazer com que os nossos olhos brilhassem, realmente a Disney consegue fazer isso muito bem.

Frozen 2 é engraçado na medida certa!

Sabemos que Frozen 2 é um musical animado, sendo assim as músicas estão em todos os momentos do filme. Apesar disso, tudo é muito bem inserido no momento certo, fazendo com que o filme tenha uma dinâmica agradável e envolva você na história.

Temos também os momentos de muita risada é claro. Olaf consegue fazer esse papel muito bem, os momentos engraçados e até alguns que são mais tristes estão presentes no filme.

CONCLUSÃO…

Se você gosta de musicais, filmes da Disney, Vale muito a pena. Apesar da história ser empolgante e envolvente, nós sabemos o desenrolar do filme onde no final tudo acontece como esperado. Porém, se engana quem pensa que durante o filme isso não é bom, todos os acontecimentos e envolvimento dos personagens são emocionantes.

Os pais vão adorar levar seus filhos para curtir essa nova história. “Frozen 2” já estreou nos cinemas americanos e na Europa. No Brasil, a animação estreia no dia 2 de janeiro. 

 

 

 

 

Deixe uma resposta