in ,

Crítica Fuja Netflix: Um Ótimo Suspense Psicológico Com Grandes Atuações

O novo filme da Netflix que está no Top 10 de produções mais assistidas do streaming nessa semana, Fuja, chegou sem muitos alardes mas que está conquistando os seus espectadores com uma trama bem psicológica e que te prende do começo ao fim.

Qual a trama do filme Fuja da Netflix?

Fuja: a difícil verdade por trás do filme da Netflix

Protagonizado pela atriz Sarah Paulson, que conhecemos de produções como: American Horror Story, Vidro e da recente série da Netflix Ratched, onde interpretou a enfermeira sinistra do filme ” Um estranho no ninho”. O filme Fuja é um suspense que mostra a história de uma mãe que tenta de todas as formas proteger a sua filha Chloe ( Kiera Allen), mas aparentemente essas formas podem ser das mais abusivas, não deixando a filha realizar absolutamente nada.

A sua filha sofre de várias doenças, e é cadeirante, assim como a atriz que a interpreta, entre as doenças que a adolescente possui, estão diabetes que é detalhada no começo do filme, sendo que pode ser de grande importância para o desenrolar da história.

Tais atitudes que a mãe vai tomando ao proteger de certa forma sua única filha, vão ser retomadas ao final com aqueles plots inesperados que sempre gostamos.

Portanto, falar com mais detalhes sobre a trama, pode entregar o que poderá vir mais para a frente.

O filme Fuja Netflix é bom?

Fuja": suspense com Sarah Paulson na Netflix é excelente | A Gazeta

O longa é um daqueles suspenses que vai te prender do começo ao fim, ao trazer uma trama aparentemente simples, sobre uma mãe cuidadosa com sua filha, que pode de fato, lhe induzir que o longa está indo para um lado, mas que de verdade está indo por outro completamente diferente.

As grandes atuações das protagonistas conduzem o filme, muito bem dirigido por Aneesh Chaganty( do excelente Buscando…), já que carregar todo aquele tom de mistério e suspense, não seria tarefa fácil para uma produção que foca em trazer aquele realismo para o público.

Tanto Sarah, que interpreta a mãe, quanto Kiera Allen, que faz sua filha precisam estar com aquela sintonia que dificilmente algum filme de terror ou suspense consegue trazer. Para que assim, o espectador se sinta bem conectado a trama e que ao grande momento revelador possa ter aquele choque maior. Coisa que se o elenco fosse ruim, dificilmente conseguiria.

Fuja é uma das grandes exceções nessas produções originais Netflix, que raramente tem um grande acerto. Mas que merece estar na lista de filmes mais vistos pelo streaming no momento.

Nota: 8,5 de 10,0

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *