critica jumanji proxima fase
in

Crítica Jumanji Próxima Fase | Uma nova surpresa ou será que não?

“Jumanji Próxima Fase é realmente uma nova fase ou seria um mesmo filme com novos cenários”

Quando ocorreu o anuncio do primeiro filme de um remake de Jumanji em 2017, todos ficaram bem animados. Além disso, o filme original era muito bem aceito e contávamos com um dos maiores atores da época, Robin Willians.

O remake de Jumanji não agradou os fãs do primeiro filme (Jumanji 1995). Porém, nem tudo foi ruim, já que o filme arrecadou quase US$1 bilhão ao redor do mundo e conseguiu trazer a história para os tempos atuais, com novos efeitos para uma nova geração conhecer a história de Jumanji. No entanto, vemos que a sua sequência (Jumanji Próxima Fase 2020) não traz tantas surpresas. MAS CALMA, CALMA!

Podemos perceber que os estúdios estão buscando continuações de suas próprias franquias. Com o lançamento de Jumanji: Próxima Fase esperamos que surpreenda mais que o primeiro. Entretanto, tudo parece ser mais do mesmo.jumanji estudio nerd

O filme é DIVERTIDO assim como no primeiro

Sim NERDS! O filme continua como no primeiro trazendo aventuras e um humor muito bom durante a história. Eu diria até que este filme tem mais pontos positivos. Por exemplo, a história inicial dos personagens que vão entrar novamente na aventura do game.

Em Jumanji Próxima Fase temos um drama por traz dos motivos de se aventurar de novo no game, isso é muito bom para o filme e traz a sensação de que não é apenas mais uma simples aventura sem objetivo. Criamos uma relação maior com os personagens que antes eram apenas “jogadores”, agora o elenco são destaques deste novo Jumanji.

A nova aventura ainda conta um drama vivido entre dois amigos, o avô de Spencer (Alex Wolff) que é interpretado pelo ator (Danny DeVito) e seu amigo Milo (Danny Glover). Os dois são excelentes personagens e trazem todo o alívio cômico e também um drama para a história.

Sequências de AÇÃO e mais EMOÇÃO durante o filme

Conseguimos observar que temos mais ação no filme, e com toda certeza uma aventura nova envolvendo a selva, mas também novos cenários. Os efeitos visuais continuam sendo bem legais ao meu ponto de vista, uma vez que estamos falando de uma aventura dentro de um game e não em algo mais realista, ou seja, podemos ver que os animais não tem um CGI tão perfeito como vimos em O REI LEÃO, mas para mim isso não deixa o filme ruim.

E aí? O que podemos tirar de conclusão em Jumanji Próxima Fase

Uma boa aventura com um pouco de mais emoção que seu primeiro filme, porém nada de tão diferente. Não vimos algo que poderia ser empolgante com relação ao roteiro e talvez um novo objetivo para os personagens. Ao assistir você podera pensar que esse é como se fosse o primeiro filme. No entanto, o final pode ser muito positivo para a sequência da franquia.

JUMANJI-NEXT-LEVEL

O filme possui uma cena pós crédito! E talvez levando o filme para um novo patamar.

Deixe uma resposta