in

Crítica Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips- Encerra Universo das Animações

Universo de Animações DC se encerra aqui!

O Universo das animações da DC chegou a sua batalha derradeira, encerrando um ciclo que se iniciou em Liga da justiça: Guerra (2014), estabelecendo diversos longas que se conectavam uns aos outros.

Dirigido por Matt Peters e Christina Sotta, todo o mundo foi devastado pelo vilão Darkseid.

Saiba qual é a Ordem Cronológica das Animações DC

Qual a trama de Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips da DC ?

Rolling Stone · Heróis entram em guerra contra Darkseid em trailer ...

 

Os maiores heróis da DC (Liga da Justiça, Liga da justiça sombria e os Jovens Titãs) se reúnem sob o comando de Superman para traçar um plano para impedir que Darkseid destrua todo o planeta. Mas tudo acaba dando errado e a Terra é devastada pelo poderio mega poderoso do vilão.

A partir daí, os sobreviventes precisam conseguir se recuperar dos traumas e das perdas as quais sofreram e reorganizar uma nova tentativa de salvar o mundo inteiramente destruído.

 

Afinal, Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips da DC vale a pena e encerra bem o universo das animações?

Crítica | Justice League Dark: Apokolips War - Poltrona Nerd

 

Para quem é fã de quadrinhos e especialmente do universo DC irá se maravilhar, tanto pelos excelentes traços das animações, as quais quem já acompanha desde os primeiros já conhece o trabalho que é destinado e especialmente ao roteiro que consiste em sempre ser direto ao ponto, sem enrolar o tempo necessário.

A trama é bem violenta e sombria, não é recomendado para crianças muito pequenas que já conhecem os heróis e mostra que apesar do enorme número de personagens que vão aparecendo a cada minuto, nunca se perde e tenta colocar cada um deles como peça fundamental para o andamento do filme.

 

Roteirista de Guerra de Apokolips comenta sobre a sexualidade de ...

O personagem que mais tem destaque é John Constantine, se tornando uma das peças mais decisivas para o roteiro, quem não o conhece pode ficar perdido e suas habilidades são muito bem exploradas no tempo em que aparece. Seja pelo seu lado sarcástico( praticamente o ponto cômico para dar uma aliviada na história pesada).

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips encerra muito bem o universo de animações da DC e a deixa para o seu final promete um novo recomeço as histórias já contadas. Se pudermos comparar, esse foi o Vingadores: Ultimato das animações.

 

Nota: 9 de 10

Ficha técnica completa

Título: Justice League Dark: Apokolips War (Original)

Ano produção: 2020

Dirigido por: Christina Sotta Matt Peters

Estreia: 5 de Maio de 2020 ( Mundial )

Duração: 90 minutos

Classificação: 14 anos

Gênero: Ação Animação Guerra

Países de Origem: Estados Unidos da América

Sinopse

A conclusão de uma jornada, iniciada em Liga da Justiça: Guerra, de 2014, “Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips” lida agora com uma Terra dizimada após uma invasão do imperador de Apokolips, Darkseid, que derrota toda a Liga da Justiça após uma tentativa de ataque mal-sucedido dos maiores heróis da DC.

 

Deixe uma resposta