Loki Disney Plus
in

AmeiAmei

Crítica Loki Episódio 3- Os Dois Lokis Juntos Pela Primeira Vez

O aguardado terceiro episódio da série Loki do Disney Plus foca principalmente na relação entre as duas variantes. Deixando de lado todas aquelas explicações sobre o funcionamento da AVT ou até mesmo sobre Os Guardiões do tempo.

O nome do episódio Lamentis é a total interação entre Loki e Lady Loki, onde nesse episódio conhecemos o verdadeiro nome da personagem: Sylvie Lushtor.

                     O terceiro episódio foca na relação dos                                             personagens- Divulgação: Disney

Os dois atores dão aquele show que normalmente já é aguardado. A química entre as duas versões de Loki, vivida pelos atores Tom Hiddleston e Sophia Di Martino é o grande ponto do terceiro episódio.

A forma como ambos se odeiam em determinado momento, até a sequencia onde precisam de unir para alcançar um trem, mostra bem como os dois tem personalidades imprevisíveis. Aliás, o episódio remeteu muito ao ” Expresso do amanhã”, filme e seriado. Onde diante de um apocalipse, os mais ricos são levados para um trem com o destino a um local mais seguro, enquanto o resto da população fica nos compartimentos menos protegidos e, logicamente com menos recursos de sobrevivência.

                                         Loki Disney Plus

Em Loki, as duas variantes precisam encontrar uma fonte de energia que vá fazer com que ambos saiam da lua Lamentis que está passando por um apocalipse( um outro planeta irá se chocar a qualquer momento e dizimar a espécie humana que vive lá).

As experiências de vida que os dois vão trocando, rende mais sobre a profundidade do tão amado vilão da Marvel. O episódio ao deixar mais tempo de tela para esse desenvolvimento não torna o episódio 3 como um dos melhores da temporada. Mas que tem seu grande valor para essa interação com a nova personagem que surgiu.

Lembrando que temos mais 3 episódios até o fim, e com o respiro que Loki deu, devemos esperar que iremos ver tudo acelerando e voltando ao ritmo maluco e frenético dos episódios anteriores.

Loki está disponível no Disney Plus

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *