in

Crítica Mentiras Perigosas da Netflix- Vale a Pena?

Novo filme da Netflix Mentiras Perigosas traz conhecida do público jovem em trama de suspense cheia de previsibilidade do início ao fim

O gênero suspense é o que pode carregar mais as sensações de reviravoltas na trama com pistas mostradas ao espectador do início até o final da história que está sendo contada. Dando pistas a todo momento até o ato revelador, como podemos conferir em diversas produções do estilo. A Netflix traz mais uma tentativa no longa estrelado por Camila Mendes ( Riverdale).

 

Dirigido por Michael Scott, que até antes de assumir o cargo era apenas especializado em comerciais de Natal, consegue trazer uma premissa boa que se torna cansativa e previsível, muito devido também as atuações fracas do elenco principal.

Mentiras Perigosas: Conheça o novo filme da Netflix estrelado por ...

A história de certa forma prende a atenção no início mostrando um jovem casal ( Camila e Jessie T.Usher, que vimos recentemente na série The Boys) que está enfrentando uma crise financeira e diversos problemas, quando o senhor que a protagonista cuidava falece e deixa para eles um grande herança.

 

A partir daí vemos a tentativa da polícia e de uma investigadora de tentarem ver se tudo aquilo tem uma ligação e se na verdade o casal se aproveitava do senhor ou não. O filme poderia fluir muito melhor se não fosse pela enorme previsibilidade do roteiro, que vai andando com novos personagens sendo apresentados e no fundo já podemos notar as intenções de cada um deles.

Cenapop · Conheça Mentiras Perigosas, novo filme de suspense da ...

Como dito no começo, as atuações do casal é desastrosa em certos momentos, não dá para medir a grandeza dos acontecimentos e das mudanças que vão ocorrendo na vida dos dois sem boas expressões dos atores. E o roteiro em vários momentos fica preguiçoso para explicar as ações de cada um deles ao longo dos minutos.

 

Mentiras Perigosas chega até o seu final tentando instigar o espectador a se surpreender, mas que por conta do roteiro corrido não nos deixa empolgado e até de forma tediosa até o momento final. Não é uma obra terrível, mas que daqui a uma semana você nem lembre que assistiu.

Nota: 5,5 de 10

Sinopse

Katie e Adam são um jovem casal que luta para ter uma vida bem-sucedida. Após estarem no lugar certo na hora certa, eles se veem no meio de uma investigação criminal.

 

Deixe uma resposta