Imagem do Scorpion EM Mortal kombat Legends
Imagem do Scorpion em Mortal kombat Legends
in

Crítica Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion- Brutal e incrível!

Finalmente uma versão decente de toda a obra envolvendo a série de jogos Mortal Kombat, tivemos até o momento diversas versões levadas tanto para o cinema quanto para seriados de tv. Podemos destacar o filme de 1995 com Christopher Lambert, que apesar de ter feito um relativo sucesso em sua época, pecava em basicamente a essência dos jogos, como a violência que em momento nenhum do filme é mostrada. A sua sequencia de 1997 chamada de Aniquilação seguia a mesma linha PG-13.

Então chegamos a 2020 e o lançamento da animação denominada Mortal Kombat Legends- A vingança de Scorpion, onde o próprio título sugere, terá uma trama focada no personagem que tem seu clã inteiramente destruído por Sub-Zero e após ser morto, volta á vida como um guerreiro sanguinário denominado de Scorpion a mando de Quan-Chi para participar do torneio Mortal Kombat em busca de sua vingança pessoal.

Novo clipe de Mortal Kombat Legends: Scorpion's Revenge focado em ...

A base da história a seguir é inteiramente conhecida pelos fãs e até mesmo por aqueles que conhecem apenas pelo filme de 95, já que está centrada no torneio que reúne diversos reinos e orquestrado pelo mago Shang- Tsung. Para defender a Terra chamada de Plano Terreno, temos o Lorde Rayden que traz 3 lutadores para participar: Liu Kang, Sonya Blade e Jhonny Cage.

A ANIMAÇÃO Mortal kombat Legends É VIOLENTA IGUAL OS JOGOS? OU AMENIZA?

Imagem do Scorpion Mortal kombat Legends
Imagem do Scorpion em Mortal kombat Legends

A animação da Warner Bros traz toda a essência dos games, sendo um primor a parte, o excesso de violência nos golpes( utilizando em vários momentos os X- rays) e os fatalitys são um deleite para os fãs que nunca haviam visto tanto sangue em alguma produção fora do universo dos games.

Além disso, todo o visual da animação com bastante referencia a cenários de luta, easter-eggs e frases ditas pelos personagens, incrementam ainda mais a experiencia de quem assiste e gosta de todo o universo criado por Ed Boom.

Mortal Kombat Legends- A vingança de Scorpion é de alto nível, deixa pontas para uma sequencia já confirmada para o ano que vem e a expectativa do filme live-action para o próximo ano também. Se mantiver o mesmo clima e a violência como foi mostrada na animação, tem tudo para ser um dos grandes filmes de ação de 2021. E que o torneio continue!

Nota: 9 de 10  

Ficha técnica completa

Título: Mortal Kombat Legends: Scorpions Revenge (Original)
Ano produção: 2020
Dirigido por: Ethan Spaulding
Estreia: 12 de Abril de 2020 ( Mundial )
Duração: 80 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
Gênero: Ação Animação Aventura
Países de Origem: Estados Unidos da América

Sinopse

Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm. Lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida que se vê obrigado a participar do torneio do Mortal Kombat.

Deixe uma resposta