in

Crítica Mulher- Maravilha 1984: Vale a Pena Assistir?

Em um 2020 totalmente afetado no universo dos cinemas, poucas estreias vieram nesse período de tempo, e após alguns adiamentos, finalmente um grande lançamento veio as telonas nesse tempo conturbado a qual vivemos: Mulher- Maravilha 1984 chega para trazer um pouco mais de luz e esperança nesse ano completamente caótico com mensagens importantes.

Qual a Trama de Mulher- Maravilha 1984 da DC? (Sem Spoilers)

Crítica 3 | Mulher-Maravilha 1984 “Filmes como este, salvam vidas” – Cabana  do Leitor

Sequencia do primeiro longa da princesa Amazona lançado no ano de 2017, a história segue acompanhado Diana (Gal Gadot), ainda reclusa em não mostrar suas grandes habilidades para o mundo, enquanto uma nova ameaça surge: Um artefato misterioso que carrega em si poderes que podem causar um enorme mal a paz no mundo.

Uma grande organização comandada por Max Lord (Pedro Pascal, o Mandaloriano da série do Disney Plus) quer por as mãos nesse objeto para ter o controle de várias ações que podem prejudicar não apenas a humanidade, mas a si próprio e sua família.

Mulher- Maravilha 1984 da DC Vale a Pena Assistir? (Sem Spoilers)

Mulher-Maravilha 1984 Ganha Novo Pôster Com Heroína E Sua Armadura Dourada

O longa dirigido novamente por Patty Jenkins( que também já foi confirmada no próximo filme do universo de Star Wars), traz o mesmo clima do primeiro filme de 2017.

Uma grande aventura com uma boa mistura de ação, comédia e romance. Ao mesmo tempo, em que irá trazer uma bela mensagem de otimismo para o futuro.

Portanto, se o espectador gostou bastante do primeiro, logicamente irá amar essa sequencia, que segue os eventos durante o ano de 1984.

Ou seja, com toda a ambientação da década muito bem explorada e detalhada.

Uma grande produção de design e arte foi colocada na continuação, colocando o clima de anos 80 presente em todos os minutos do longa.

Outro grande destaque para o longa são suas grandes cenas de ação, mostrando em determinados momentos as fraquezas da protagonista, e revelando que apesar dela ser uma grande deusa e guerreira, seus sentimentos podem ser sua queda ao fim da história.

Os vilões da trama encabeçados por Pedro Pascal e Kristen Wiig são outro ponto de destaque.

Ambos tem ambições e desejos o suficiente para não querer que suas ações que os mesmos promovem durante o tempo de tela, sejam descartadas.

Claro, que em vários momentos, o exagero nas atuações, em especial de Pascal vivendo Max Lord, remetem muito a filmes dos anos 80 e 90. Ou seja, com os discursos de dominar o mundo e de que nada poderá pará-lo.

Logicamente, que deve ser uma homenagem a diretora para os filmes de super-heróis ambientados nessa época.

O climax que fecha todo o arco é carregada mais pelo sentimentalismo do que pela ação final. Entretanto, ao contrário do primeiro longa da Princesa Amazona quando enfrenta Hades.

Por fim o filme traz, uma bela mensagem para fechar bem o ano pesado que foi 2020, com um discurso de realidade para todas as pessoas no mundo, cheio de esperança e amor para o ano que virá.

Mulher- Maravilha 1984 Tem Cena Pós- Créditos?

Mulher-Maravilha 1984 é adiado mais uma vez e estreia acontecerá no natal

Sim! Poucos minutos após o final do longa, uma cena pós créditos para quem é fã do universo da Amazona irá aparecer em tela.

Nota Estúdio Nerd: 8,5 de 10,0

Ficha técnica Mulher-Maravilha 1984

  • Título: Mulher- Maravilha 1984 ( Wonder Woman 1984)
  • Data de Lançamento: 16 de dezembro de 2020
  • Direção: Patty Jenkins
  • Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Pedro Pascal, Kristen Wiig.
  • Duração: 151 minutos
  • Censura: 12 anos
  • Gênero: Ação, Aventura.
  • País: Estados Unidos

Sinopse: Em 1984, Diana Prince (Gal Gador) entra em conflito com dois inimigos formidáveis – Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) -enquanto reencontra misteriosamente com seu antigo interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *