critica-o-homem-nas-trevas-2
in

Crítica: O Homem nas Trevas 2 | O CEGO passou de Vilão para Herói

O Homem nas Trevas 2 é mais um dos títulos do gênero suspense/terror que chegou nesse ano (21).

Você deve estar se perguntando se preciso assistir o primeiro filme? Basicamente, é sim importante assistir o primeiro, pois tem todo o sentido por traz do protagonista que você precisa saber.

Porém, se não quer ver o primeiro, vamos colocar os detalhes do final a seguir:

Detalhes do O Homem nas Trevas primeiro Filme

Sephen Lang é o protagonista do primeiro filme. Ele é o veterano de guerra cego que tem habilidades que impressionam qualquer pessoa que possa enxergar.

É esse o principal ponto do filme. O quão impressionante foram as habilidades utilizadas pelo homem para enfrentar os ladrões que acham que por ele ser cego, vão conseguir roubar facilmente a casa dele.

  • Assista O HOMEM NAS TREVAS na NETFLIX

FINAL DE O HOMEM NAS TREVAS 1 (SPOILER)

O Homem no Escuro envolve um trio de amigos que conseguiram muito mais do que esperavam em uma tentativa de roubo quando o dono da casa se revelou muito mais perigoso do que qualquer um poderia ter imaginado.

O filme termina com Rocky escapando da casa de Norman Nordstrom (Stephen Lang) e dirigindo para Los Angeles com sua irmã Diddy, embora Norman sobreviva à provação e forneça um caminho para uma sequência. No entanto, parece que Rocky não teria um final tão feliz originalmente.

o homem nas trevas 2
Imagem cartaz O Homem nas Trevas 2

O Homem Nas Trevas 2 é bom?

Diferentemente do primeiro filme, o personagem Norman Nordstrom ou o Cego, não é o vilão da produção desta vez, isso se ele era no primeiro, dependendo do ponto de vista (haha).

Mas pelo contrário. No novo título, ele assume o papel de herói.

No entanto, isso trouxe um filme muito mais sentimental do que o primeiro foi. Ou seja, vemos O Cego tendo momentos em que deixa se levar pelo seu passado sombrio e acaba caindo nas mãos dos bandidos.

Porém, mesmo assim o filme consegue trazer momentos de suspense e principalmente as mortes no estilo O CEGO são muito bem mostradas. O problema desta sequencia é que o primeiro teve mais momentos assim do que o segundo, deixando o espectador esperando mais em ver todas as habilidades do CEGO.

Quando pensavamos que realmente a ação começaria, tudo voltava ao normal deixando para um próximo ato com impactos menores.

Por fim, realmente o primeiro título é melhor que o segundo, mas vale a pena você assistir a continuação para saber o que acontece no final com O HOMEM NAS TREVAS!

Nota: 6,5/10

Trailer do Filme O Homem Nas Trevas 2

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *